Domingo raiou , Gustavo e sua turma toda já estava dentro do carro para ir embora mas Karina ainda estava se despedindo de Mário parece que o rapaz mexeu com ela mais do que ela imaginara.
—Karina vou sentir saudades. — Mário abraçava ela que estava encostada no carro.
Gustavo buzina duas vezes.
—Vamos Karina , Michele me espera lá em casa.
Ela revira os olhos e ri.
—Calma irmão , Mário tu tem meu ZAP , Instagram , twitter né ?
—Tenho rainha , mas se eu for pra Fortaleza eu bato na tua casa sem aviso.
—É disso que eu gosto. — Karina acaricia seus cabelos.
—Você pegando no meu cabelo é jogo baixo sabe disso né.
Ela olha para cima com um brilho no olhar.
—Ainda é debochada olha.
—Mário eu tenho que ir agora se não meu irmão me arrasta a força pra dentro do carro.
Ele a beija rápido.
Karina fica sem fôlego e entra no carro apressada meio nervosa parece que o último beijo veio carregado de sentimentos não era só um beijo de ficantes , ela acena dando tchau ele faz um coração com as mãos e pisca o olho o carro parte em viagem , Rita vê que ela está apaixonada.—Karina se apaixonou pelo rapaz do interior que chique.
Karina franze as sombrancelha.
—Me apaixonei nada , eu tenho ele como amigo nada mais.
—Sim e esse brilho no olhar.
Gustavo dirigindo olha para a irmã e ri.
—Maninha tá apaixonada virou gado.
—Parem vocês dois eu tô normal gente.
Karina bota o fone de ouvido e ouve uma música romântica , enquanto Artur e Tico brincavam de pessoa e lugar pelo celular no bloco de notas , Rita via o Tik tok.
Depois de muitas horas de viagem eles chegam no apartamento de Gustavo , Michele abre a porta ansiosa.—Amor que saudades. — Michele lhe abraça forte todos ficam esperando eles saírem do meio da porta mas o abraço estava demorando.
Gustavo lhe puxou para o outro lado todos entraram e foram logo para a churrasqueira , Luana já tinha torrado picanha e maminha.
Tudo da mais alta qualidade pois afinal classe média não precisava se preocupar em economizar eles tinham que luxar.Gustavo e Michele foram para o quarto.
—Michele tu tá danada hoje hein.
—Me beija palhaço.
—Claro delegada. —Gustavo lhe beija eles acabam se deitando na cama.
Michele sentia todo seu corpo esquentar , ele tira a blusa.
De repente alguém bate na porta , Gustavo revira os olhos veste a blusa novamente , Michele morde o queixo frustada por ter sido interrompida.
Ele abre a porta e dá de cara com Tina.—Gustavo aconteceu um imprevisto.
Ele franze os olhos pega no cabelo suspirando.
—Fala Tina o que houve ?
—A Carol tá fugindo do namorado maluco.
—Meu Deus o que ele fez? — Gustavo coloca as mãos na boca estupefato.
—Ele bateu nela quer dizer ele ia bater mais o cara vende droga ela veio descobrir faz pouco tempo.
—Que mutante do mal , vou mandar uma mensagem pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...