Cp 9

87 24 216
                                    

Ela não tinha uma resposta exata na verdade era uma mistura de sentimentos e emoções tudo junto.

—Michele me responde vai. — Gustavo cruza os braços senta na cama.

—Eu me importo com a nossa amizade.
—Ela fala olhando para o guarda roupa ele se deita na cama frustado.

—Fala sério Michele tu nem faz conta da minha amizade devia ter aliviado a barra da Tina cara.

Michele senta perto dele e lhe abraça, Gustavo lhe abraça.

—Chata nem consigo sentir raiva de tu.

—Que bom Gustavo eu morreria sem sua amizade.

—Morria nada deixa de drama. — ele sorri e olha fixamente para Michele.

Michele acha estranho o jeito dele olhar não parecia nada com amizade ele estava lhe comendo com os olhos ela se levanta rápido da cama se encosta no imenso guarda roupa de dez portas.

—Por que se levantou ? — Gustavo senta na cama mexe os seus cabelos.

" Merda assim eu morro pra que ele mexe esses cabelos estou ficando desconcertada o que é isso " , pensou Michele pensativa e calada.

—Michele fala o que tu tem ? — Ele se aproxima dela.

—Estou com fome Gustavo nem jantei ainda.

—Vamos na Cafeteria Expresso aqui na Aldeota baby.

—Não me chama de baby eu tenho nome.

—Que grossa você hein eu devia te domesticar sabia. — Gustavo fala rindo.

—Sai daí palhaço vamos logo estou com fome.

—Sim patroa.

Eles chegaram na  Cafeteria Expresso , Rodrigo atende pessoalmente Gustavo.

—Doutor Gustavo trouxe a mina pra tomar um café hein. — Rodrigo sorri para Michele que sorri.

—Amigo não seja emocionado ela é só uma amiga por sinal traga o de sempre.

Michele franze os olhos para Gustavo que dá de ombros enquanto abre o celular ela pigarreia para chamar sua atenção.

—Ei chumbado eu tô aqui.

Gustavo olha para ela e sorri.

—O que foi agora ?

—Tu pediu o que eu ia comer sem nem perguntar a mim , isso não tá certo.

—Bobagem Michele só lhe retribui o que fez com a Tina.

—Eu fiz o meu trabalho e eu sei porque tá se importando tanto com ela vocês já tiveram uma história de amor num foi.

—Quem te contou ? — Gustavo perguntou assustado.

—A Leticia contou ela é uma pessoa boa e generosa.

—Eu tive um namoro com ela mas durou pouco tempo mas eu não misturei as coisas tu mandou ela pra casa pra me atingir eu te conheço.

—Foi mesmo mas eu já te pedi desculpas sei que fui imatura mas tu foi muito dura comigo na hora do almoço.

—Por favor Michele não vamos falar mais nisso,  já estamos bem vamos fingir que estamos na Disney e sorria.

—Ai Gustavo só tu pra fazer piada com coisa séria. — Ela ri alto.

Gustavo se levanta e diz.

—Vou falar com a garçonete minha velha amiga.

Michele vê a garçonete no balcão que ficava olhando de instante em instante para Gustavo até piscou o olho.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora