Michele se acorda no outro dia revigorada não queria mais saber da mensagem de seu pai resolveu não potencializar um assunto que afinal estava mais do que acabado pois ele tinha sumido pelo mundo.
Ela toma seu café pega o ônibus parte rumo a Aldeota um bairro que inspirava tranquilidade e refinamento.
Talvez nem tão tranquilo mas os casos de assalto por lá era reduzido comparado aos bairros periféricos.
O trânsito transcorria tranquilo só o ônibus que estava meio lotado como sempre na nossa Fortaleza bela.
O sol se sentia pelos poros que estavam no rosto dela uma senhora reclamava de um menino que estava no lugar preferêncial , fora os estudantes que reclamava da professora que atolava matéria demais nas costas deles.
Michele cansada disso coloca seu fone de ouvido ela já ia dormir quando uma senhora resolve puxar assunto.
" Logo na hora que eu ia dormir " , pensou Michele enquanto dava um sorriso de lado.—Moça eu quero ir no supermercado Mais tu trabalha lá né , percebi pela farda. — A senhora tinha uma simpatia notável vestia uma roupa simples.
—Sim senhora trabalho lá quando eu descer lhe chamo. — Michele já ia voltar a dormir ainda estavam na Avenida Bezerra de Menezes perto do mercado São Sebastião tinha muita estrada.
—Moça tá tendo promoção de que ?
—Temos várias. — Ela notou que foi vaga na resposta então arqueou as sombrancelha e arquejou a coluna o sono ficaria para outro dia não daria uma de mal educada no interior aprendeu sempre a ser cordial e as vezes um pouco desconfiado também.
Elas chegaram no supermercado Mais depois de uma viagem boa a senhora se despediu dela e agradeceu pela conversa coitada vai ver seus netos não lhe davam muita atenção.
Michele se aproxima do balcão , Laura já faz um gesto dizendo que vai tomar o café da manhã ela ri da amiga.
Tina grita de longe.—Michele eu quero moeda vem logo.
—Começou a papa moeda tu quer quanto ? — Michele olhava para as moedas e torcia pelo fim das férias do Gustavo o seu forte não era moedas definitivamente.
—Traz logo cinquenta reais deixo logo pro dia todo.
Ela leva até Tina e despeja as moedas no caixa como se tivesse cansada.
—Uai tá fraca mulher.
—Que nada tô sentindo falta do Gustavo e de minha amiga. — Michele boceja.
—Pois tu vai dormir lá em casa , vou fazer tu assisti o filme 50 tons de cinza.
—Mulher esse filme é muito apelativo sei não hein.
—Michele pare de fazer a linha recatada do lar o Gustavo é um leão.
—Fala a minha língua Tina eu sou do interior uai. — Ela ri de Tina.
—Se liga Michele ele é experiente na cama.
—Mulher fala baixo eu tenho vergonha de falar esses assuntos.
—Pois hoje tu vai aprender tudo amiga.
—Tá certo vou no balcão adianta o trabalho do setor pessoal.
Michele sorri ao chegar no balcão achava engraçado o jeito que Tina falava sobre primeira vez sua mãe nunca lhe ensinava essas coisas sempre fugia do assunto por isso ela ficava deslocada quando esse negócio vinha a tona parece que sua cabeça explodia.
Laura volta do café da manhã alegre estava com o estômago cheio.
Elas notaram quando Laura Sampaio fazia compras pelo supermercado.
Michele ficou nervosa.—Amiga a mãe do Gustavo tá aí será que vou falar com ela.
—Tu que decide amiga.
Ela resolve ir ao encontro da sogra , que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...