Cp 19

63 18 132
                                    

Chegou o dia do aniversário de Karina Sampaio estava completando 17 primaveras de muita felicidade e ostentação afinal fazer um evento desse no La Maison Buffet digamos que era negócio para poucos a constar que a festa saiu por uma fortuna a contar pelo requinte e decoração que estava impecável era esperado cerca de 200 pessoas várias mesas estavam postas o palco com banda já ligava o som pois já era noite Aldeota vinha em peso e o colunista social tirava fotos de tudo depois ele quis tirar da aniversariante.

—Vamos Karina esse momento é seu. — Ele pisca o olho ela dá de ombros nunca ia dar espaço para um colunista de 35 anos.

—Eu sou rainha Ralf anote aí no seu jornal.

—Eu sei. — Ele sorriu de lado
"Mais uma riquinha que vou ter que bajular a noite inteira. " , o fotógrafo pensou alto enquanto tirava fotos dela.

De repente chegou Caio o colunista percebeu que ele era da periferia pois não usava nenhum smoking estava com uma roupa de feira onde já se viu isso.

Caio beijou Karina no rosto e notou que o colunista olhava com desdém.

—Esse cara tá me olhando estranho Karina o que houve ? — Caio colocou as mãos no bolso da calça amuado.

Ela se aproximou do colunista e falou enérgica com o olhar severo.

—Tu não vai falar da roupa dele.

—Mais ele não é da elite Karina como vou botar ele nas fotos.

Karina revirou os olhos. Ela não suportava esse comportamento de maneira nenhuma parece que esse povo só pensava em classe social.

—Olha aqui Ralf tire as fotos e pronto se ele se sentir desconfortável eu vou pensar que está tratando ele não só por causa de sua roupa simples isso eu não vou tolerar que faça isso com meu amigo.

—Sim rainha. — Karina sai. — Que menina chata. — Ele falou para si mesmo.

Os convidados estavam chegando aos poucos a banda começou a tocar MPB.
Karina pegava todo tempo no braço de Caio , Letícia acompanhava a dupla eles falavam com seus colegas do colégio.

Minutos depois , Gustavo , Michele , Rita e Artur chegam , Luana cumprimenta os quatro eles se acomodam numa mesa.
A mãe de Gustavo vai falar com os familiares , Artur viu sua prima Marina e já fica de olho aberto.

—Gustavo a Marina tá aí essa chumbada.

Ele tinha aversão a sua prima pois ela disse que Gustavo era mais bonito que ele isso mexeu no ego do Artur de tal maneira que toda vez que cruzava com ela evitava conversar apenas dizia Boa noite prima e tchau.

—Supera isso primo isso faz tanto tempo. — Gustavo riu enquanto pegava no ombro de Michele.

—O que foi Gustavo ? Fala.

—Agora eu fiquei curiosa também. — Rita diz olhando para Artur que desvia o olhar ele não gostava desse assunto.

Gustavo olha para o primo pedindo permissão para contar ele libera que conte a tal história.

—É o seguinte tudo começou na praia de Jericoacoara fomos nos três passar uma semana por lá como é tradição na família Sampaio pois temos dinheiro pra isso. — Ele falava de maneira debochada.

—Olha o jeito Rita do meu namorado todo faceiro. — Michele riu.

—Tô vendo amiga. — Rita coloca as mãos em cima da mesa.

Gustavo riu das duas , ele nota que Marina pisca o olho para o seu lado ele dá de ombros.

—Então ela disse que eu era mais bonito que o Artur queria até ficar comigo mas eu lá ia ficar com prima isso era confuso demais até pra mim que sou moderno.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora