Cp 29 ( Penúltimo capítulo )

44 13 74
                                    

Michele se aproxima de Gustavo e lhe abraça forte.
Parece que saber que ele iria partir fez ela reviver todas as emoções de quanto estavam em sintonia amorosa não queria abrir mão de tudo isso ainda mais por uma coisa que nunca aconteceu uma traição que só existiu apenas na sua cabeça que as vezes ficava confusa por demais.

—Gustavo me perdoa por ter duvidado de sua fidelidade as vezes sou insegura.

Ele finge seriedade queria aprontar um susto nela afinal o palhaço sempre tirava sarro da advogada.

—Michele não sei se posso te perdoar. — Ele morde os lábios.

—Gustavo que  brincadeira é essa se tu não me perdoar ficarei arrasada. — Ela bufa irritada.

Artur chega de surpresa.

—Primo perdoa logo eu sei que isso é trolagem tua.

—Eu perdôo amor , você é a minha vida. — Gustavo puxa Michele para o alto.

Artur pega a mala de Gustavo.

—Vamos casal pra casa.

Gustavo e Michele se beijam parece que Artur estava dizendo grego.

—Casal vamos estou apressado , ainda quero pegar umas ondas na praia do futuro.

Gustavo faz sinal para Artur ir embora.
Ele vai levando a mala.

—Michele vamos pro shopping Iguatemi faremos umas compras depois almoçamos no Coco Bambu o que acha ? — Gustavo encosta sua testa na dela rindo.

—Eu topo amor , mas quando tiver no restaurante não vai me dizer nada dos talheres aprendi tudo na internet viu.

—Tá certo espertinha.

Eles saíram de mãos dadas para pegar um ônibus coletivo coisa que Gustavo ia fazer pela primeira vez na vida sempre andava de carro ou de Uber quando era preciso.
Eles se sentaram nos bancos de trás uma moça de vez em quando ficava olhando para Gustavo , ele desviava o olhar , Michele já estava para perguntar qual o problema da menina em ficar secando o seu namorado assim na maior cara de pau mas resolveu fazer a linha plena e confiante.

—Gustavo essa menina não cria vergonha na cara.

—Espera Michele vou fazer algo que ela vai se tocar. –Ele beija seu pescoço depois vai até seus lábios, Michele fica ruborizada uma velhinha sorri com a cena já a menina bufa frustada percebeu que o rapaz era muito apaixonado.

Michele ri alto enquanto Gustavo pega no seu braço ela estava rindo da menina que já ia descer mas antes disse.

—Felicidades ao casal mas acho que não precisava ser tão explícito o carinho de vocês.

A menina suspirou debochada .

—Gustavo essa menina tá me provocando eu vou pegar ela. — Michele se levanta exasperada.

A menina olha para ela em tom de deboche , Gustavo coloca as mãos no nariz preocupado.

—Amor relaxa essa menina não é páreo pra tu sabe que te amo boba.

A menina desce em sua parada e dá língua para Michele , Gustavo ri alto já sua namorada se senta aborrecida.

—Essa menina foi muito afrontosa amor não gostei disso.

—Não ligue pra isso já estamos chegando no shopping  é na outra parada.

Chegando na parada eles descem e entram no shopping por coincidência eles vêem Rita , Tico e Artur dançando mais uma dancinha do Tio Tok.
Eles vão falar com o trio.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora