Cp 16

59 20 125
                                    

Gustavo e Artur vão se despedir do pessoal , Rita e Michele ficam na mesa.
Michele estava radiante de alegria , Rita pode notar isso na sua amiga parecia que tinha ganhado na loteria então resolveu bolar um plano para juntar logo esse casal.

—Michele eu preciso dormir sozinha com o Artur ele pediu pra brincar com ele de eu ser cozinheira acredita. — Rita coloca a mão embaixo do queixo rindo se fazendo de inocente.

Michele viu a cara cínica da amiga.

—Rita tu num presta já quer brinca né.

—Eu tô gostando disso mulher.

—Deu pra notar e onde irei dormir amiga ?

Rita fez uma cara displicente.

—Amiga tu vai dormir no apartamento do Gustavo deve ter cinco quartos.

—Mulher eu tenho vergonha de pedir tu sabe que eu sou seria ele pode pensar que eu quero pegar ele não sou lobo mau.

Rita ri alto sua amiga era doida demais.

—Michele relaxa aqui na capital dormir na casa de um amigo é super de boa.

—Sei não por que vocês da capital são tão moderno lá em Itapipoca se chama liberdade demais.

—Que povo retrogrado aposto que o povo de lá apronta mais do que a gente.

—Rita respeita minha história.

Os meninos chegam , Rita diz sem rodeios , nem Artur sabia disso.

—Gustavo a Michele vai ter que dormir na sua casa eu e Artur precisamos de intimidade.

—Nossa eu gostei da ideia. — Gustavo gargalhou.

—Vamos Gustavo minha amiga parece que tá me alugando.

Michele saiu na frente , Gustavo agradeceu a Rita com um gesto , Artur riu do primo.
Ele entrou no carro , Michele estava corada.

—Gustavo estou com vergonha de ir pra tua casa.

Ele olha para ela que demonstrava estar nervosa, pega na mão esquerda dela e faz um afago.

—Relaxa amor tu só vai dormir lá e minha família te conhece nem precisa dessa cerimônia toda.

—Mas eles sabem do nosso lance ?

Gustavo riu surpreso.

—Nosso lance , tu não me dá uma chance.

—Tu sabe que eu gosto de ir devagar tenha paciência.

Michele sorri para ele pega em seus cabelos.

—Eu sempre quis pegar no seu cabelo tem algo mágico.

—Suas mãos que são especiais amor.

—Obrigada.

Ela respira profundamente ficava nervosa quando ele lhe elogiava.Seu namorado antigo nunca faria isso só dizia " Michele traga o café " ele era meio bruto uma vez ela pediu que lhe elogiasse ele disse que elogio era coisa de gente que não tinha o que fazer Michele foi para o quarto ela percebeu que romantismo não era o forte dele aí foi se acostumando com isso.
Eles chegam no apartamento por sorte estavam todos dormindo assim Michele não ficaria corada.
Gustavo joga a chave do carro na estante importada.

—Bom Michele vou te apresentar o quarto de hóspedes. — Gustavo pega na mão dela para lhe conduzir ela para os passos dele.

—Gustavo eu não quero dormir sozinha posso dormi contigo ?

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora