Cp 30 ( último capítulo )

62 12 106
                                    

Dias depois , Michele chega no seu interior para deixar seu irmão em casa , mas antes passa na praça da cidade queria tomar um sorvete , Tico se animou com a ideia.
Eles se sentam na cadeira da sorveteria Sabor de Mel de lá dava para presenciar toda a movimentação dos moradores de Itapipoca principalmente dos que sentavam no banco da praça para falar do povo costume recorrente no interior desse Brasil.

—Michele eu quero um sorvete com bastante calda. — Tico esfrega as mãos contente.

Ela faz bico , percebeu que seu irmão não tinha noção do dinheiro de jeito nenhum mas como ia ficar longe dele novamente resolveu cumprir seu apelo.

—Tico tá querendo muito hein.

—Deixa de ser mão de vaca delegada. — A garçonete traz os sorvetes naqueles copos chiques de vidro com bastante calda.

—Delegada menino isso é coisa do Gustavo aquele abençoado te contou meu apelido de namorado eu pego ele. — Ela riu alto.

—Pega nada irmã ele é o cunhado mais maneiro que já vi vai me dá um vídeo game novo.

Ela mexe a cabeça em negativo rindo seu irmão com dez anos já sabia ser interesseiro que valores esse Interior estava ensinando era no mínimo duvidoso.

—Vamos Tico eu já tomei meu sorvete , ainda vou voltar pra cidade hoje o Gustavo me mandou uma mensagem para lhe encontrar no Iate da família dele.

—Terminei irmã.

Eles foram para casa , Maria estava terminando de fazer o almoço ela abraça os filhos forte estava com saudades deles.

—Tico vai arrumar teu quarto menino lá tá uma bagunça.

Ele revira os olhos , queria brincar pela fazenda mas isso ficaria para outra hora.
Michele senta na mesa e sua mãe vê a felicidade dela em seus olhos.

—Menina tu tá toda apaixonada hein.

Maria mexe na panela do frango enquanto sua filha suspira toda sorridente.

—Ai mãe o Gustavo me faz feliz demais essa é a verdade eu nunca ia imaginar que seria tão realizada com alguém ai aconteceu foi como uma onda do mar que mexeu com meu destino de uma forma inimaginável.

Sua mãe olha para ela surpresa.

—Virou foi poeta Michele , fico feliz que tudo tenha se acertado apesar do seu pai ter feito sua vida um inferno eu não sabia que ele fazia abuso psicológico contigo mas graças a Deus ele está internado vai se tratar de uma vez por todas.

Michele fica pensativa depois que sua mãe fala de seu pai mas depois mexe nos cabelos.

—Mãe prefiro não falar mais do pai eu perdoei ele , esse ciclo se fechou.

—Verdade filha agora vamos falar de coisas positivas acredita que a Déia vai se casar.

—Mãe já tá fofocando da vida do povo misericórdia.

—Sim , é minha distração não me julgue agora vamos almoçar tu ainda vai pra cidade daqui a pouco.

Maria grita por Tico , ele chega correndo do quarto todos almoçam alegre na mesa da cozinha tudo ali era muito simples mas o amor naquela família transbordava de uma maneira genuína.

***
Rita estava na sacada do seu apartamento pensando em Artur ainda estavam brigado por ele ser cabeça dura.
Ela sente a brisa do vento respira devagar.
De repente a campainha toca ela abre e dá de cara com seu namorado com um buquê de flores ele ri e se esconde atrás do buquê.

—Me perdoa por ter sido um macho escroto. — Artur entra no apartamento senta no sofá , ela nota como ele era espaçoso isso nele lhe fazia gostar dele cada vez mais.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora