Cp 5

109 30 305
                                    

Depois do almoço Michele espera a gerente sair e vai para a sacada do shopping sem Gustavo notar sua ausência ela queria ser uma pessoa chique como as pessoas da cidade mas fazia pouco tempo que morava na capital não entendia nada de etiqueta social uma pequena lágrima escorre do rosto ela enxuga rápido com o dorso da mão de repente Gustavo se aproxima dela e lhe empurra de implicância ela ri como esse cara é tão palhaço , pensou Michele.

—Michele está meio pra baixo.

Gustavo pega no queixo dela e olha fixamente , Michele fica destreinada com seu olhar.

—Deixe de história Gustavo eu estou bem só não gostei de tu me zoando no almoço.

Ele suspira cansado.

—Eu passei da conta mesmo me perdoa vai acho que meu lado palhaço falou mais alto.

—Tua mãe te criou num circo faz piada de tudo.

—Relaxa Michele está muito tensa uma moça bonita dessa devia se alegrar mais.

—Nunca me disse que sou bonita tá falando isso pra me consolar né. — ela dá um meio sorriso.

—Pára vai todo mundo sabe que tu é linda só não namoro contigo por que tu é delegada não dariamos certo.

—Quem disse que eu te namoraria Gustavo tu é bonito e tal mas abaixa a bola.

—Garota tu não sabe do que tá perdendo.

—Ainda é convencido que merda é essa ? — Michele ri alto.

—Eu faço charme afinal eu moro na Aldeota sou rico de berço.

—Seu burguês de merda.

—Michele é sério que tu não sabe nada de etiqueta social ?

—Sei não eu morava no interior.

Michele fica envergonhada ao falar que não entendia de etiqueta social mexia com sua auto estima.

—Michele depois vou te dá umas aulas de etiqueta social agora se anima. — Gustavo abraça ela.

—Tá bom amigo.

Gustavo se solta dela e olha para ela admirada. Michele franze os olhos.

—O que foi ?

—Somos amigos agora gostei disso.

—Sim Gustavo somos amigos as vezes eu tenho raiva de tu mas seu lado fofo me ganhou.

—Assim eu vou me apaixonar por ti.

—Nem invente, e amigos é diferente de namorados eu sou séria se esqueceu.

Gustavo sorri da piada dela ele não entendia porque Michele se esforçava em ser tão séria parecia mais um bloqueio emocional que a impedia de abrir seus sentimentos mas notava que ela era uma mulher espetacular esforçada, nossa parecia que alguém estava pensando demais nela será que isso era início de um amor ?

—Gustavo vamos o trabalho nos chama.

—Tu já fez a escala de folga.

—Não tô com preguiça.

—Logo você que é toda certinha.

—Cala a boca Gustavo. — Eles riram e foram para o trabalho de Uber.

O trajeto levava uns quinze minutos a pé mas o lado burguês de Gustavo impedia dele de andar.

Ao chegarem no Supermercado Mais ,Michele começar a fazer a escala de folga ela achava a parte mais analítica do setor pessoal não podia errar uma folga mal lançada no sistema mexia com todo um setor.
Ela coça a cabeça os olhos já cansados de tanto olhar para a tela do computador.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora