Michele adentra o supermercado Mais com seu batom vermelho ela queria ser uma pessoa chique estava se esforçando no caso ela bate o ponto , diz Bom dia para Laura e Gustavo.
—Bom dia Michele. — Laura sorri.
Gustavo diz bom dia sem animação pois tinha passado a noite estudando teoria da administração.
Michele notou ele disperso.—Gustavo coma feijão lá no interior resolve o caso. — Ela sai aborrecida.
Ele pega no cabelo impaciente.
—O que deu nela agora.
Laura olha fixamente para ele.
Esses homens são insensíveis , pensou sua amiga , ele franze as sobrancelhas perguntando o drama.—Seu burro a menina veio diferente pra chamar tua atenção.
—Foi. — Gustavo pega a mão no pescoço. — Velho eu nem percebi.
—Sim velho pare de falar essa giria aqui se a Paloma ouvir isso vai te chamar atenção.
Gustavo ri da amiga , ele ajeita a blusa social para debaixo da calça.
—Eu falei foi da gíria.
—Cala a boca lá vem aquela senhora eu tenho que mostrar seriedade se não ela fica me cortejando.
—Lá vem ela amigo.
A senhora se aproxima de Gustavo dá um sorriso.
—Meu frente de loja preferido todo sério continue assim.
—Sim senhora Amélia Barros.
—Ainda sabe meu sobrenome bem vê que mora na Aldeota.
Ela sai , Gustavo ri alto.
—Laura ela te chamou de pobre.
—Eu vi deixa ela me chamar pra cancelar tu também chama o sobrenome dela que frescura foi essa.
—Eu já namorei a neta dela por um mês , preciso manter a etiqueta social.
—Mas ela sabe disso ?
—Lógico que não era no meu tempo de ensino médio a gente namorava na Praça Portugal. — Ele disse o nome da praça com enfase.
—Mas é besta encheu a boca pra dizer o nome praça Portugal pois eu namorava na Praça João XXIII.
—Deve ser legal namorar em praça de periferia tem as crianças brincando futebol.
—Gustavo pare de romantizar a pobreza seu rico de merda.
—Eu não faço isso só não vejo diferença entre as classes sociais segue meu passinho Laura. — Ele imita uma dança do Tik tok.
Paloma chega na hora , ele para de dançar rápido.
—Gustavo vai ajudar a Michele lá no setor pessoal a menina tá toda atrapalhada fazendo a ata da CIPA parece que tá estressada.
—Estou indo chefe.
Paloma ri quando vê Gustavo indo e outra senhora lhe para no meio da loja.
—Laura essas senhoras da Aldeota estão divorciadas só pode todas ficam arrastando asa pro Gustavo.
—Ele é simpático demais dado demais tudo nele é intenso.
—Num é , no dia que ele disputou com a operadora que vendia mais bombom misericórdia. — a gerente via o celular as tarefas do dia.
—Me lembro ele era muito elétrico quando era operador eu dizia se acalme que aqui não é maratona. — Laura riu.
Enquanto isso Gustavo entra na sala de Michele ela olha de relance para o seu maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...