O relógio marcava oito horas da manhã de uma segunda feira com sol a todo vapor todos se despedem de Michele e vão no carro Lamborghini de Artur presente de seu pai burguês.
O dinheiro não compra felicidade mas compra uma parte dela.
Eles seguem estrada rumo a Jericoacoara um lugar lindo e cheio de lugares encantadores enquanto Artur dirigia Rita coloca uma música para tocar no toca fita do carro bem animada.
Gustavo e Karina fazia cócegas no Tico que estava achando aquilo muito divertido no interior não saia muito de casa.Já Michele chega no Supermercado Mais , Paloma fica aliviada ao notar sua presença.
—Ainda bem que apareceu tu vai ajudar a Rita nesse mês e a tarde tu faz os trabalhos do setor pessoal toma a senha mandei fazer uma para você ?
Michele estranhou a senha afinal ela era assistente do setor pessoal.
—Eu não sou fiscal de loja pra ter uma senha. — Michele coloca a senha no crachá.
—Como tu vai cancelar , encerrar o caixa.
—Verdade vendo por esse ângulo.
Cancelamento , uma operadora chama Michele vai cancelar agora ela ia ter que gastar energia com as pernas.
—Michele eu quero moeda. — Tina diz ao ver Michele passando.
—Me dá 20 reais então.
—Toma logo 50. — Michele pega o dinheiro , Laura volta do café.
—Bom dia Michele já tão pedindo moeda.
—Tina pediu acho que num faz nem dez minutos que abriu o caixa.
—Moeda aqui é assim sempre pedem muito.
—Esse negócio de fiscal de caixa anda muito e eu vim de sapato alto.
—Michele vai quebrar o pé.
—Nada eu vou já comprar uma sandália baixa. — Michele ri.
Tina pede as moedas.
—Já vai mulher, quero ir embora Laura me diz que eu posso ir.
—Nada disso você vai vê o que eu e Gustavo sente na pele.
Cancelamento.
Michele revira os olhos , Laura ri da colega de trabalho só estava no primeiro dia como fiscal de caixa e estava aborrecida.***
A turma para numa cidade na beira da estrada para almoçar o relógio marcava onze e meia da manhã.
Tico estava com o estômago lá atrás tamanha fome.Karina notava o garçom jovem que era bonito por demais , Gustavo notava a irmã babando e ria por dentro ela encarava o garçom tanto que o rapaz ficou incomodado com os olhares dela que tentava sustentar mas ele tinha namorada não ia trair ninguém.
Artur e Rita olhavam o cardápio animados.
Gustavo beslicou a irmã.—Pare com isso , tu gosta é do Caio mana. — Ele ri.
Ela faz um olhar de quem não estava nem aí para suas suposição a respeito de sua vida amorosa.
—O Caio é mais parado do que tartaruga eu já dei sinais só falta eu me evoluir em Pokémon pra aquele chumbado me beijar.
—Dá um desconto pro rapaz Karina vai ver ele é tímido.
—Assim espero , já estou desconfiado dele.
—Irmã deixe ele , e mesmo se fosse tu não teria preconceito nenhum.
—Claro que não Gustavo eu sou moderna mais aí eu estaria me iludindo.
—O Tico foi no banheiro e não volta mais. — Gustavo percorre o restaurante com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...