Mais um dia raiou na bela Fortaleza , Michele fazia o café enquanto Rita e Gustavo vão na padaria comprar o pão francês próximo ao North shopping Fortaleza.
—Nossa aqui é chique tá parecendo a Aldeota chego a ter ficar emocionado.
— Gustavo fala alto uma senhora olha para ele com olhar de reprovação.—Gustavo aquieta essa boca cara eu moro no bairro. — Rita pega o queijo italiano na seção de gelados.
—Foi mal me empolguei demais mas quer saber estamos num país livre pra essa.
—Se contenha palhaço se não te dou um beijo aqui na frente de todos bato print e dou pra Michele seu grande amor.
—Nossa Rita pegou pesado.
Gustavo paga a conta no seu cartão de débito , Rita fica emocionada devia ser muito legal pagar num cartão de débito.
Eles chegaram no apartamento , Artur já estava na cozinha tomando o café Michele estava com cara de que falou demais.
Rita beija Artur ele não beija com muita intensidade , Gustavo olha para Michele perguntando o que houve , ela olha para outro lado estava com vergonha de seu lado Maria Fifi.—Amor me beijou tão frio o que houve ?
—Eu soube Rita que tá de dupla com meu primo eu não acho isso correto.
Gustavo quase se engasga com o café.
—Primo qual a treta ?
—Me desculpe Gustavo mas a conversa com minha namorada ela não vai fazer dupla com ninguém. — Ele diz enérgico com um tom sério.
Gustavo fica calado depois dessa não queria confusão com ninguém logo em pleno domingo de folga , Michele faz um gesto para ele interferir ele dá de ombros.
—Eu vou fazer dupla sim Artur.
—Mas tu é minha namorada.
—Falou bem namorada não objeto eu pago minhas contas seu rico de merda.
—Por que tu sempre me chama de rico tu é classe média sua hipócrita.
—Sai pra lá Artur eu dei sorte por meu pai ter sido militar se não eu estaria na periferia como várias pessoas eu não teria vergonha disso mas eu sei como é difícil a vida de um pobre.
—Mentirosa não sabe.
Gustavo e Michele foram para a sala o casal estava aborrecido.
—Eu sei Artur por que eu já fui pobre. — Rita sai da cozinha com raiva para o quarto.
Gustavo chega na cozinha e olha para o primo com pena.—O que foi Gustavo esse teu olhar diz tudo.
—Se diz seu merda vai pedir desculpas a garota a Rita é especial , ela não é igual as patricinha da Avenida Beira Mar que só fica contigo por causa de teu status social acorda.
—Ai Gustavo véi pare de ser bonzinho.
—Primo me escuta eu vi ela chorando tu tem que respeita a vontade dela de querer dançar comigo.
—Me dá ciúme mano.
—Eu sei mas tu sabe que eu gosto da Michele por que tu tem essas viagens eu devia te matar primo. — Gustavo dá um cascudo nele.
—Isso dói Gustavo vou falar com ela.
Artur se levanta , Gustavo faz sinal para ele correr.
Ele chega no quarto , Rita faz bico quando lhe vê senta na cama exasperada.—Veio briga de novo senhor da razão absoluta.
Artur senta perto dela e ri ela ri também.
—Que família é essa que ganha a gente com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...