Cp 27

43 13 75
                                    

Dias depois. O mês de férias terminou para Gustavo ele já estava com saudades do trabalho ele se acordou seis meia da manhã um exagero de sua parte sua mãe dormia ainda só quem estava acordada era a empregada e Karina sua irmã que veio lhe chamar para tomar o café da manhã.

—Maninho vem merendar comigo , aproveita que sou rainha soberana. — Karina pisca o olho da porta.

—Espera irmã estou ajeitando meus cabelos sedosos nossa eu tô um gato hoje Aldeota que se cuide. — Ele penteia os cabelos bagunçados.

—Gustavo vai voltar pra fase galinha de novo ninguém merece viu.

—Bobagem irmã , eu ainda amo a Michele mas os bailes vão voltar talvez quem fica parado no tempo é relógio sem bateria. — Ele puxa a irmã até a mesa da sala de jantar a empregada tinha colocado o café na mesa.

—Cadê a mãe Karina ? — Gustavo coloca café no copo italiano enquanto Karina provava da geleia suíça.

—Gustavo se situa a mãe se acorda depois das oito ela fez faculdade de arquitetura meu filho.

—Verdade Karina como vai o colégio ?

—Bem estamos em agosto tá acabando o ano e não sei qual faculdade fazer.

—É a tua cara isso. — Ele ri alto , Karina revira os olhos.

—Chato ah! se tu ver a Michele no trabalho não vai ficar se rastejando por ela viu me promete.

—Não prometo nada irmã. — Ele levanta as mãos indeciso.

Karina não gostava que o irmão fosse apaixonado demais ela achava ele muito emocionado daqueles que não sabe separar a razão da emoção isso sempre traria um pouco de sofrimento.

—Gu se tu se rasteja por ela eu te mato , dessa vez tu foi fiel a essa chumbada.

—Karina respeita a Michele apesar de estarmos separados peço que respeite a nossa história.

—Tá certo.

Karina lhe beija e vai para o colégio , Gustavo vai para uma cafeteria na Avenida Antônio Sales próximo ao Supermercado Mais lê um romance clichê com um capuccino seu Kindle era super prático na hora da leitura.
O tempo passou rápido já era dez para as nove da manhã ele guarda o aparelho na mochila segue para o trabalho.
Ao chegar lá todos lhe abraçam , Laura grita de emoção.

—Ai você voltou Gustavo. — Laura quase sufocava ele com seu abraço forte.

—Voltei amiga.

Gustavo vê Michele batendo o ponto.

—Bom dia Michele. — Ele diz ao ver ela pegando a chave da sala do setor pessoal.

—Bom dia. — Ela falou de uma forma seca , Paloma a gerente presencia a cena.

Michele sai com cara de poucos amigos mas seu coração ficou descompassado ao ver seu amado mas não queria demonstrar essa fragilidade na frente dele.

Enquanto isso , Laura notou que Gustavo fechou o semblante ao notar a frieza de Michele.

—Amigo não ligue pra isso.

—Ela está sendo injusta. — Gustavo sai dali apressado.

Laura suspira , Paloma vê que ele foi ao encontro de Michele.

—Paloma esses dois assim não vai dá certo trabalhando junto. — Laura fica preocupada.

—Eu não vou me meter nisso mas espero que isso não interfira no lado profissional dos dois aí sim vou ter que tomar alguma atitude.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora