Cp 12

73 22 132
                                    

Artur respira fundo , Michele fica impaciente com a pausa dele ele devia falar logo isso parecia um mistério policial.

—Eu quero que saiba que Gustavo tem fama de ficar com várias garotas mas ele é fiel quando está num relacionamento ele se joga com tudo.

Michele ri debochado o Gustavo que ela conhecia não parecia nada disso pelo contrário dava sinais de voluptuosidade a cada fala que dizia sobre uma mulher que contraditório.

—Seu primo não me parece esse poço de castidade.

Artur coça a cabeça nervoso.

—Michele por que tu julga demais ?

—Por que eu conheço vocês homens.

—Não é só isso me fala tem algo mais.

—Isso é coisa minha agora quero andar sozinha pela praia se você não se importa.

—Sim rainha de gelo.

Michele sai , Artur vai para a barraca que eles estavam instalado só tinha uma mesa ele queria duas mesas.

—Gente que pobreza só uma mesa.

—Foi ideia da Rita. — declarou Gustavo enquanto se bronzeada sentado na cadeira com óculos de sol.

—Amor que mesquinharia hein.

—Artur chega de drama por hoje meu psicológico não tá dando.

Karina e Leticia riam enquanto olhava o celular.

—Leticia o Caio te deixou por essa menina ele é cego amiga que baranga.

—Foi amiga esses homens não prestam.

—Eu ouvi garotas. — reclamou Gustavo abrindo os olhos.

—Maninho tu nem sabe da Carol.

—Karina fale logo Maria Fifi.

—Ingrato nem devia te falar mas como não me contenho vou falar.

—Diga irmã. — Gustavo se levanta alonga os braços , Leticia fica olhando para ele e se abana.

—Amiga pare de olhar meu irmão nós temos a regra se lembra irmão de amiga não pode.

—Ai Karina tu que inventou , o Gustavo é bonito me libera.

Gustavo tira os óculos senta perto das duas pisca o olho para Leticia.

—Leticia você só tem 17 anos mas quando fizer 18 nós batemos um papo.

—Gustavo pare ela é minha amiga.

Leticia fica envergonhada com a cantada dele. Quem diria o Gustavo estava bem saidinho pelo visto.

—Gente cadê a Carol ? — pergunta Gustavo nervoso.

—Irmão eu ia dizer mas tu ficou dando em cima da minha amiga fala sério.

—Pois diz logo mana.

—O namorado dela veio de carro pega ela parecia que tava brigando com a pobre fiquei com pena.

Rita e Artur se beijavam mas pararam depois que viu Karina falava de Carol.

—Eu tenho impressão que minha amiga sofre com esse cara mas fica difícil ajudar ela toda vez se afasta.

—Pra mim ele bate nela. — comentou Artur enquanto tomava coça cola.

Gustavo fica com um olhar sério.

—Se esse merda bater nela eu pego ele.

—Irmão violência num leva a nada nossa mãe sempre dizia e sua babá também.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora