Cp 18

58 18 122
                                    

Michele senta na cadeira fica com os olhos assustados fazia tempo que seu pai tinha sumido de sua volta por qual motivo ele queria reaparecer logo agora em que as coisas estavam indo tão bem isso não era justo.
Gustavo senta perto dela e lhe abraça.

—Amor tenha calma vai ver ele está com saudade de tu. — Ele acaricia seus cabelos.

Michele estava gostando desse carinho dele.
Gustavo na verdade ficou preocupado com essa mensagem mas preferiu não falar pois sua namorada ia ficar mais nervosa.
Ele não entendia por que o pai dela era tão doido ao ponto de inventar mil histórias sobre os homens só para sua filha ter medo de se relacionar algo obscuro tinha nesse motivo sádico.

—Gustavo ficou pensativo.

—Michele essa mensagem mostra que seu pai tem algum problema psicológico vocês nunca perceberam nada diferente nele ? — Ele coça o pescoço , Michele morde a boca tentando se lembra de algo que pudesse ajudar no raciocínio do namorado.

—Eu notava que quando ele perdia no jogo do bicho ele ficava falando sozinho na plantação mas podia ser efeito do sol quente.

—Seu pai era um pouco estranho.

Rita aparece no umbral da porta da cozinha.

—Michele o macarrão não tá nem no fogo assim vamos jantar meia noite.

—Amiga meu pai me mandou mensagem aquele doido.

Ela ri da amiga , Gustavo franze as sombrancelha.

—Não entendi o riso Rita.

—Gustavo o pai da Michele é o vulgo Malvadão. — Rita ri alto , Michele fecha a cara estava muito aflita para brincadeira.

Gustavo suspira seu maxilar fica tenso.

—Rita não é hora de brincadeira sua amiga está aflito olhe para a cara dela vamos ter um pouco de maturidade pelo menos nessa hora.

Ela engoliu em seco o conselho de seu amigo.

—Tudo bem galera eu me excedi na brincadeira me desculpa Michele. — Rita abraça a amiga.

—Deixa pra lá Rita você não tem culpa de meu pai ser doido você faz o macarrão eu vou na praça com o Gustavo.

Eles saem , Rita liga para o Artur pedindo que ele traga macarronada para quatro pessoas ela que não ia pegar em panela naquela hora da noite em vez disso foi treinar uma dança do Tik tok agora esse vídeo ia vitalizar estava confiante.
Meia hora depois Artur chega e vê ela dançando na sala , coloca a macarronada na cozinha depois volta para sala e imita sua namorada na dancinha.

—Amor devia gravar comigo. — Rita alonga o braço quase pegava em Artur.

—Calma aí mulher elástico deixa eu me alongar também.

Eles se alongavam para na hora da dança ficar mais fácil se movimentar.

—Sim dançarina qual foi a treta da vez ? — Artur esticava o pé esquerdo.

—Nem te conto amor o pai da Michele quer voltar de novo acredita. — Ela alongava o corpo.

—Aquele mutante vai mexer com o psicológico da menina de novo temos que impedir isso.

Rita pega no ombro dele e fica seria.

—Amor não se meta com ele por favor.

—Por que Rita ? — Artur cruza os braços faz um ar de sério.

—Sim Batman o cara tem problemas mentais não quero que corra risco.

—Uma vez um minicurso de psicologia.

Ondas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora