Michele finalmente chega em casa, cansada da viagem percurso Aldeota - Parquelândia ela achava esse bairro o fim do mundo fora os moradores que exalava um ar superior como se tivesse o rei na barriga, não era todos mas a grande maioria se comportava dessa maneira mas ela sabia teria que conviver com isso afinal precisava do emprego e dinheiro não dava em árvore para ter ele só com muito suor e transpiração.
Ela fitou Rita toda arrumada mexendo nos cabelos. — Sua amiga ia sair.—Rita está chique noiuri.
Michele riu e se esbalda no sofá.
—Ai amiga vou sair num pub com o Alberto. — Ela suspira alegre.
—Amiga se arrumou toda só pra sair com o Alberto nosso amigo do bairro acho que isso tem nome.
—Ai Michele me respeite não vou fazer errar se quer saber.
—Nossa calma Rita eu queria dizer que está apaixonada, se bem que tu tá com cara de quer afogar o ganso.
—Que mentira absurda, mas se fluir não serei contra.
Michele se levanta do sofá e pega um café com pão para comer na sala.
—E o Gustavo deixou de ser palhaço ?
Michele revira os olhos.
—Ele tava mais sério hoje , eu gosto dele mas as vezes ele solta umas piadas besta.
—Mulher tenha paciência com ele mulher pelo que você me disse ele é bonito de doer.
—Pior que é o chumbado é lindo. — Michele fica pensativa.
—Amiga acorda.
—O que foi Rita ? — Michele come o pão carioca.
—O jeito que tu ficou aérea isso me parece começo de uma paixão se prepare.
—Rita não venha com suas teorias de relacionamento isso não se atribui a mim.
—Tu não quer ir amiga ?
—Não Rita vou assistir um filme na Netflix mas se divirta por mim.
Rita sai e Michele já ia ligar a TV quando seu celular toca era Bia do trabalho.
—O que essa mulher quer ? — Michele bufou impaciente e atende o celular.
—Alô Bia.
—Oi Michele tu se esqueceu de preencher o último relatório do dia eu tô tendo dificuldade de responder.
—Valha eu pensei que tinha feito.
—Pois tá aqui incompleto se a Paloma ver isso amanhã vai perguntar o motivo de você não ter respondido.
—Tu pode ligar pro Gustavo ele já trabalhou no setor pessoal ele pode ir aí responder. — Michele ficou nervosa não queria levar uma chamada da chefe logo no começo de sua estadia na nova loja seu estômago revirou.
—Engraçado Michele tu não gosta dele mas pra pedir favor ele virou melhor amigo. — Bia riu do outro lado da linha do telefone.
—Bia me ajuda eu preciso do emprego minha mãe mora no interior eu ajudo ela nas despesas, não sou princesa da Disney. — Ela falou com a voz embargada.
—Relaxa Michele eu vou falar com ele.
Ela desliga o celular , Michele nem consegue assisti o seriado ela fica olhando as fotos de sua família no interior ela solta uma lágrima,ela se lembra que seu pai abandonou sua mãe e seu irmão anos atrás, só restava ela para ajudar nas despesas de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino
RomanceGustavo tem 25 anos é frente de loja do supermercado Mais , faz curso de administração e ajuda sua mãe a cuidar de sua irmã Karina ele tinha uma vida boa , tranquila até demais tudo muda com a chegada de Michele a nova assistente do setor pessoal. ...