|LIZ MULLER|
Acordo já me arrependendo de tal ato assim que vejo Henry me olhando com um sorrisinho e lembro que precisamos conversar.
-Bom dia. -falei me espreguiçando .
-Bom dia. - ficamos um tempo em silêncio, nós olhando - A gente precisa ter aquela conversa depois da faculdade.
-Sim, eu sei. Vamos deixar pra conversar assim que chegarmos em casa.
E assim fizemos, fomos pra faculdade, tivemos que agir como se tudo estivesse bem pros nossos amigos. Agradeço mentalmente por eles não terem nos enchido de perguntas e na verdade terem nos dado um tempo.
Durante todo o trajeto até o nosso apartamento, eu e Henry ficamos em total silêncio.
Assim que chegamos, tomamos banho e então nos sentamos na minha cama, um de frente pro outro.
-Nós podemos comer alguma coisa antes? - perguntei com minha maior cara de inocente.-Sei que está tentando fugir, mas sabe que não vai dar certo porque eu sei exatamente quando está mentindo. - falou com um sorriso leve no rosto, mas seu tom de voz estava sério.
-Desculpa, eu só... -ele me interrompe.
-Não Liz, relaxa. Eu sei que não é fácil ouvir do seu melhor amigo de infância que ele é apaixonado por você. Mas quanto mais você fugir, mais difícil vai ser. - concordei e sentei ao seu lado na cama.
-Tudo bem, por onde começamos? - pergunto soltando um suspiro.
-Não sei, nunca me apaixonei por você antes. - ele falou e soltamos uma risada - Mas se me permite começar...
Assenti com um sorriso ladino.
-Bom, você sabe que eu sempre priorizei nossa amizade. Você sempre foi e sempre vai ser a pessoa mais importante da minha vida, mas... Me apaixonar por você, definitivamente não estava nos meus planos. Não posso pedir desculpa por isso, porque eu nunca tinha vivido nada igual. É uma sensação incrível te amar, mas também é agonizante não poder te ter como minha mulher. O bebê também... Preciso confessar que eu fiquei até feliz por saber da existência desse bebê. Sabe por que? Porque eu também imaginei que isso seria uma chance de finalmente te ter ao meu lado, uma chance de nós começarmos uma família, mas é claro que eu não vejo nosso filho só como uma "chance". Eu também amo o pequeno. - ele abre a boca pra falar mais, só que eu o interrompo.
-Eu acho que gosto de você. - falei baixo, num tem sereno. Ele me olhou e seus lábios se entreabriam - Vendo você falar essas coisas, tem algo que me causa arrepios toda vez que você diz algo sobre nós dois ficarmos juntos.
-Tá falando sério ou tá dizendo isso só pra conversa acabar mais rápido? - ele perguntou, depois de engolir seco.
-Sim, eu acho que eu realmente to me apaixonando por você.
-E isso é bom?
-Acho que sim, parece que eu finalmente me sinto... Completa. - ele me encarava sério até que lágrimas caíram dos seus olhos e ele me olhou com um sorriso.
-Você não tem ideia do quanto ouvir isso me deixa feliz. Mas você tá confusa, e eu entendo. Só saiba que eu estou aqui, pra qualquer coisa, em qualquer momento. - sorri - Vou te dar o tempo que precisar até que você entenda seus sentimentos. Mas saiba também, que eu não vou desistir de nós dois, não vou desistir de você e da nossa família.
Ele me puxa pra levantar da cama e nos abraçamos. Seus braços me apertam forte, me fazendo levantar do chão. Henry me coloca de volta no lugar e se ajoelha na minha frente, levantando minha blusa e dando leves beijinhos na minha barriga.
-Ei bebê! Eu sei que você vai ser um molequinho e... - antes que ele continue, solto uma risada alta fazendo ele me olhar sem entender - O que foi?
-Sabe que ele ainda é muito pequeno, né? E que ainda nem tem como descobri o sexo.
-Pode, por favor, me deixar falar com meu filho em paz? Obrigado. - rio e ele volta sua atenção pra minha barriga - Não liga pra sua mãe, ela não entenderia nossa conexão...
Gargalhamos e ele se levanta, me dá um beijo leve e me abraça novamente.
-Eu te amo. - ele diz, eu não soube diferenciar, se ele estava falando de amizade ou mais que isso, mas eu simplesmente, respondi.
-Eu também te amo. - essa frase me deixou arrepiada, então eu tive uma certeza, eu amo o Henry como nunca amei ninguém.
|♡|
DOZE MIL ACESSOS, AÍ CARALHO MEU CU
eu sou cadelinha demais nesses dois, cruzes
dei uma demoradinha, me desculpe se tiver algum erro, acabei de escrever esse capítulo inteiro
talvez eu não poste mais essa semana e nem na próxima, vou entrar em semana de prova agora mas vou fazer de tudo pra postar
enfim, é isso, espero que tenham gostado e obrigada pelos 12K de acessos, eu tenho um carinho surreal por vocês
♡bjbj♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...