|LIZ MULLER|
Hoje eu acordei mais cedo que o normal, senti muito enjoo no meio da noite e acabou que não consegui dormir mais. Tomei um banho gelado, troquei de roupa e fui pra cozinha preparar meu café da manhã.
Separei o cereal, o leite e um potinho em cima da bancada da pia. Mas acabei batendo o braço na caixa de papelão fazendo com que a mesma caísse no chão, espalhando os cereais pela cozinha.
Me inclinei pra pegar a caixa mas ouvi um estalo alto, seguido de uma ardência forte em minha bunda. Dei um grito de dor e virei pra trás vendo Henry com um sorriso maroto no rosto.
-Filho da puta! - falei.
-Não xinga a sua sogra não! - advertiu brincando.
-Doeu, tá?
-Achei que gostasse de apanhar. - rebateu convencido, me fazendo ficar calada. Senti minhas bochechas corarem e abaixei o olhar mordendo o lábio tentando não sorrir - Fica linda com essa carinha de safada. - dei um tapa em seu ombro e ri. - Acordou cedo hoje, linda, o que aconteceu?
-Fiquei enjoada pra caramba de madrugada e acabei não conseguindo dormir mais.
-Por que não me chamou?
-Percebi que ontem você tava morrendo de sono e não quis te acordar. - dei de ombros. Henry veio até mim e segurou meu rosto com as duas mãos.
-Amor, sempre que isso acontecer, você me chama, mesmo que eu esteja cansado ou sei lá, não quero você passando mal de madrugada sozinha, ok? - assenti sorrindo, como ele consegue ser tão perfeito? - Eu te amo.
-Eu também te amo. - o beijei e separei nossos lábio sorrindo - Me lembra de marcar uma consulta com a obstetra por favor? Eu ando esquecendo de tudo... - falei rindo.
-Claro linda, se quiser eu marco pra você. - assenti sorrindo - Tem prova essa semana né?
-Infelizmente sim, pelo menos a matéria não é tão difícil.
-Queria te avisar, hoje vai ter aquele jogo contra aquele time da faculdade rival, Dylan e Jasper me chamaram pra assistir, tudo bem por você? Se quiser ir junto, as meninas também vão.
-Tudo bem amor, mas não to afim de ir não. Que horas vai ser?
-O jogo começa umas sete e meia, deve acabar lá pras nove. - assenti. Me virei e continuei preparando meu cereal - Posso te perguntar uma coisa?
-Claro, o que é?
-A gente nunca falou sobre isso, mas como os seus pais reagiram quando viram que eu era seu melhor amigo? Tipo, eles sempre foram tranquilos em relação a gente dormir juntos, vivermos grudados e tudo mais? - suspirei antes de me virar pra ele e responder.
-Lá em casa a gente sempre teve uma relação baseada em verdades, sabe? Eu e Gabriel nunca precisamos mentir pros nossos pais ou esconder algo deles, e acho que isso fez com que mamãe e papai criassem uma confiança muito grande em mim e meu irmão. Então não, eles nunca se incomodaram com algo entre eu e você.
-Entendi... - disse pensativo.
-Mas por que isso do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Fiksi RemajaLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...