•capítulo 21•

5.6K 286 57
                                    

|LIZ MULLER|

Acordo sentindo Henry me abraçando forte, olho pra trás o vendo ainda dormindo tranquilamente. 

Como ele consegue ser tão lindo mesmo dormindo? Mesmo com o cabelo bagunçado e com a cara amassada ele consegue ser maravilhoso. Henry sempre foi um dos meninos mais lindos que eu já vi, aqueles de clichê americano desejado por todas, sabe?

Falando assim parece até que eu tô apaixonada.

Cruzes. Afasto esses pensamentos e me levanto fazendo o máximo pra não acordar o moreno ao meu lado. Um esforço desnecessário porque o puto não conseguiu segurar  um sorrisinho.

-Você tava acordado né seu filho da mãe boa! - falei jogando um travesseiro nele, o mesmo riu e abriu os olhos.

-Bom dia pra você também, princesa. - ele diz e me puxa pra deitar na cama novamente. Ele me abraça por trás e fica fazendo um cafuné no meu cabelo - Tá melhor? - seu tom, de repente, ficou mais sério.

-Sim, foi só um mal estar. - respondi.

-Tem certeza mesmo? - ele perguntou se soltando do abraço e me olhando. Por que ele fica me perguntando isso?

-De novo essa pergunta? -  o olhei com cara de tédio, mas ele ainda estava sério - O que tá acontecendo Henry?

-Nada, esquece. 

-Jura? Porque não parece ser "nada". Você ta me perguntando isso desde ontem. Fala comigo, me conta o que tá acontecendo...

-Não é nada Liz, não se preocupa. Vamos esquecer esse assunto, ok? - diz se levantando e indo pra cozinha.

-Ok... - falei, ainda receosa e o seguindo - O que nós vamos fazer hoje?

-Transar. - disse simples e eu arregalei os olhos.

-Oque? - ele me olhou com cara inocente.

-Oque oquê?

-O que você falou?

-Eu não falei nada. - disse dando de ombros.

-Henry eu vou te bater! 

-Por que? Eu não fiz nada! - reviro os olhos ele gargalha me abraçando. Uma de suas mãos desce para minha cintura e a outra fica no meu rosto - Tô brincando morena, se bem que não seria uma má ideia...

-Você é inacreditável! - digo sorrindo e negando com a cabeça. Ele sorriu antes de me beijar, sua língua logo pediu passagem e eu cedi.

Meu corpo todo se arrepiou quando ele desceu sua mão pra minha bunda a apertando. Ele me pega no colo e me coloca sentada na bancada da cozinha. Henry afasta as coisas que tem na bancada ,ainda sem separar nossos lábios, e me empurra levemente pra deitar sobre ela.

Seus beijos descem para meu pescoço e depois minha clavícula, tiro sua camiseta e ele faz o mesmo comigo. Seus dedos vão até a parte de dentro da minha calcinha, fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Sua outra mão vai até meu pescoço o apertando de leve, mordo os lábios na tentativa de abafar um gemido.

Quando estou quase chegando no meu limite, a campainha toca fazendo eu e Henry nos afastarmos. Coloco minha camiseta e ele coloca a dele, coloco um short e vou até a porta rogando pragas no filho da puta que atrapalhou meu orgasmo.

Abro e dou de cara com Dylan, Jasper, Rachel e Amy.

-Filhos da puta... - sussurro não tão baixo e eles me olham sem entender.

-Acho que o certo seria um "que bom ver vocês" ou um "que saudade" - Rachel diz, eles entram e se jogam no sofá ligando a TV.

-Eu vi vocês ontem, não exagera. - digo e cruzo os braços os olhando. Henry ainda estava encostado na bancada me encarando com um sorriso sacana no rosto, sem o pessoal ver, mando o dedo do meio pra ele que arqueia as sobrancelhas mas não tira aquele sorrisinho do rosto.

Reviro os olhos e deito no sofá, empurro o Jasper pra fora que cai no chão.

-Vai fazer pipoca pra gente, vai. - falo e ele me olha com cara de tédio, mas vai em direção a cozinha. Henry vem e deita do meu lado no sofá me abraçando. Amy nos encara sem disfarçar.

-Eu já disse o tanto que vocês parecem um casal? - pergunta, eu e o Henry demos uma risada.

-Todo mundo fala isso, mas é só uma amizade saudável. - falei e Henry concordou.

-A quanto tempo são amigos? - Rachel perguntou pegando a vasilha de pipoca da mão de Dylan assim que ele chegou na sala.

-Desde que a gente se entende por gente. - Henry disse me olhando com um sorriso.

Nosso dia foi basicamente isso, nós vimos filmes, quando o sol estava se pondo, nós fomos no píer e a noite fomos no parque de diversões. Voltei pra casa com Henry e nós dormimos juntos no quarto dele.


||

IAI CARAI

eu tô boiolinha pq Amizade Colorida bateu 10k de acessos, tem só três meses desde que eu repostei o primeiro capítulo

enfim, dei uma leve demorada pq eu tava ocupada dormindo o dia inteiro

é isso, espero que tenham gostado

BIG BEIJO

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora