•capítulo 2•

12.9K 725 133
                                    

|L I Z M U L L E R|

Depois que o Henry me ligou, eu chamei a Cecília pra ir na festa também. Depois de uns 20 minutos ela já tava na frente de casa com uma mala na mão cheia de maquiagem, roupas, sapatos e tudo mais. Subimos, tomamos um banho, fizemos hidratação no rosto e cabelo, e nos trocamos.

 Subimos, tomamos um banho, fizemos hidratação no rosto e cabelo, e nos trocamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um vestido justinho e um salto preto. Fiz uns cachos nas pontas do cabelo e fiz uma make mais pesada com um batom vermelho. Quando era umas 19:30 eu e a Cecília descemos e ficamos esperando na porta junto com o Gabriel e a Sophia. O Henry chegou, e nós entramos no carro.

-Que isso hein, você tá a própria Kylie Jenner. - disse o Henry quando eu sentei no banco do passageiro do lado dele.

-Aham, tá bom. Eu tô igualzinha ela. - falei num tom irônico e ele riu.

Seguimos para a festa e quando chegamos na casa gigante da vadia, a mesma veio abraçando o Henry e puxando ele pro meio da multidão.

Eu e a Cecília fomos até o bar e pedimos duas batidas de hortelã com vodka. conversando com o barman que ás vezes dava uma piscadela pra Cecília.

Depois de alguns shots de tequila fomos pra pista e começamos a dançar, até que eu percebo o Henry indo pro terraço da casa. Resolvi ir também, já que percebi que ele estava sozinho.

-Por que não tá lá dentro? - perguntei pra ele, o mesmo estava sentado no chão olhando pro céu.

-Vim ver o céu, ele tá cheio de estrelas hoje.

-Tá bonito mesmo. - disse sentando ao lado dele - Você sumiu desde a hora que chegamos.

-É né. Foi mal. É que a Stephanie me puxou pra rodinha das amigas dela.

-E como conseguiu fugir? - disse e ele riu.

-Eu disse que ia pegar uma bebida e vim pra cá.

-Isso foi uma manobra arriscada. Parabéns soldado. - nós dois rimos e ficamos olhando pro céu em silêncio. Até que eu percebo ele me encarando.

-Que foi? - perguntei.

-Ué, tô admirando minha melhor amiga. - rimos - Você é linda, sabia?

Ele perguntou e eu olhei nos seus olhos. O mesmo chegou perto e quando ia me beijar, a Cecília chegou na maior pegação com um menino. Ela ainda não tinha visto a gente então saímos no maior silêncio do mundo pra não atrapalhar. Voltamos pra festa e fomos em direção ao Gabriel e a Sophia que estavam em um sofazinho de canto. Ficamos conversando até que a ratazana mau caráter aparece.

-Henry, amorzinho, você sumiu. Então, a gente pode ir naquele cantinho ali rapidinho? - ela disse mordendo os lábios.

-Oi Stephanie! - falei me agarrando ao Henry - Ainda não tinha te visto na festa. Mas então, hoje o Henry já está acompanhado.

-Acompanhado? Com você? - ela disse meio indignada.

-Sim, hoje eu trouxe ela. Desculpa Stephanie, talvez outro dia? - o Henry disse me agarrando também. A vadia sai com uma cara de constrangimento. O Gabriel e a Sophia esperaram ela sair e caíram na gargalhada.

-Meu Deus, muito obrigado. Eu te amo. - disse o Henry me soltando.

-De nada, xuxu. Também te amo.- falei me soltando também.

Depois disso a Cecília chegou e então fomos embora, já que no outro dia era o meu aniversário.

Primeiro levamos a Cecília pra casa dela, e depois o Henry deixou a Sophia em seu apartamento e fomos pra minha. Chegamos 1:30 da manhã em casa, e eu fui tomar um banho.

Fiz meu skincare, escovei os dentes, coloquei um short cinza de moletom e uma regata preta, e fui dormir. Depois o Henry foi e colocou uma calça de moletom, deitou na cama e me abraçou por trás com a mão em minha cintura.

Dormimos que nem dois anjinhos logo depois de conversarmos sobre coisas aleatórias sobre o que passamos nesses anos de amizade.

Quando ele lembrou que já tinha passado da meia noite, cantou parabens baixinho pra mim enquanto eu ria baixo pra não acordar ninguém.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora