•capítulo 41•

2.5K 107 47
                                    

|LIZ MÜLLER|

Eu sentia suas carícias em minha cintura e seus beijos em minha barriga. Acordar com ele assim é bom demais.

Aos poucos, fui abrindo os olhos até me acostumar com a claridade da janela. E então, abaixei o olhar vendo Henry sussurrar palavras que eu não conseguia escutar para o bebê. Aquilo aqueceu meu coração, me fazendo dar um sorriso bobo o observando.

Ao sentir meu olhar sobre ele, Henry levantou o rosto e sorriu também.

-Bom dia linda, dormiu bem? - perguntou.

-Bom dia, dormi sim. O que tá fazendo?

-To só conversando com ele.

-Ele? Como assim ele?

-Ué, é um menino!

-E como você pode ter tanta certeza disso?

-Porque eu sinto! - rebateu convencido, eu ri.

-Ok... - ele riu e deitou ao meu lado. Henry ficou me olhando por um tempo, em silêncio, enquanto sua mão acariciava meu rosto com delicadeza.

-Você é linda demais, sabia disso? - disse quebrando o silêncio, eu ri de leve - Eu te amo muito, você não tem ideia. Você é incrível e maravilhosa, eu sou completamente apaixonado por você. - senti meus olhos ficarem levemente marejados com sua fala, sorri e selei nossos lábios. Assim que voltamos a nos encarar, ele deu uma leve risada e secou meu rosto. - Ei amor, não chora.

-Não tem como não chorar ouvindo isso. - funguei, ele riu mais uma vez.

-A gente precisa levantar, se não vamos nos atrasar pra faculdade.

-Ah, nem me lembre! Eu só queria passar o dia inteiro deitada sem fazer absolutamente nada. Por que ninguém me avisou que gravidez dá tanto sono assim? - ele riu.

-Eu acho que você deveria falar com os seus professores, pedir para você passar um tempo fazendo os estudos á distância...

-Sabe que não posso fazer isso... Não agora. Deixa mais pro final da gravidez, acho que vou precisar mais disso quando o bebê estiver quase nascendo. - expliquei.

-A gente já precisa se organizar, sabe? Pensar em como vai ser quando ele nascer e tudo mais, como vai vamos fazer com a faculdade...

-Eu sei, acho que vamos precisar passar um tempo no Brasil, pro pessoal ajudar a gente. Tudo bem que a galera daqui também pode ajudar, mas lá tem nossos pais, entende?

-Sim, tudo bem por mim a gente ir pra lá, sabe que qualquer decisão sua eu vou ficar de boa.

-Henry... Sabe que não precisa falar isso só pra me deixar mais confortável né? Não quero que apenas eu tome decisões, quero ouvir suas opiniões também. - falei.

-Linda, eu juro que tá tudo bem, não me incomodo com suas decisões. Desde que a gente esteja junto, tá tudo certo, de verdade.

-Ok, só me promete que qualquer coisa que te incomodar você vai me falar tudo bem? Qualquer coisa mesmo. - ele sorriu assentindo e me deu um selinho.

-Agora vamos! A gente ainda tem que se arrumar. - falou se levantando da cama e me puxando junto, resmunguei antes de ir até meu armário e pegar uma roupa confortável e larga.

Tomamos um café rápido pra garantir que não nos atrasaríamos e fomos para a faculdade conversando assuntos aleatórios. E ao chegar, nos separamos indo cada um para nossas aulas.

||

Depois da faculdade meu dia foi completamente normal, tirando a parte de eu ter estudado que nem uma louca pra prova dessa semana. Já Henry ficou na sala vendo filme ou algo assim.

Quando era noite e senti que já havia estudado o bastante por hoje, tomei um banho e fui até o sofá e me deitei entre as pernas dele, com a cabeça apoiada em seu peito, enquanto encarava seus olhos castanhos. Dei um sorriso bobo, reparando em cada detalhe perfeito de seu rosto, até ele me olhar e sorrir também.

-Por que tá me olhando assim? - perguntou, mas antes de responder selei nossos lábios.

-Você é de longe o homem mais lindo que eu já vi. - sussurrei.

-A gravidez tá te trazendo carência ou é só tesão? - brincou me fazendo gargalhar alto.

-Ah não, Henry! Eu to falando sério e você mete uma dessas!? -falei ainda rindo.

-É ou não é?

-Não posso mais elogiar meu namorado não?

-Pode, pode fazer tudo o que quiser comigo!

-Você tem que levar tudo pro lado sexual se não seu nome não é Henry Montessori né? - ironizei.

-Repete. - falou me fazendo franzir o cenho.

-Repetir oque?

-Você falando meu sobrenome... É sexy pra caralho!

-Eu não tenho condições pra você, sério! - gargalhei.

-Sua risada é perfeita sabia? - falou.

-Não é não, eu pareço um porco rindo.

-Não acho, pra mim ela é maravilhosa, e eu faria qualquer coisa pra ouvir ela todos os dias, a todo momento. - sorri com sua fala.

-É incrível a forma que você consegue fazer eu me apaixonar por você cada dia mais...

-Faz parte do meu charme! - se gabou, fazendo um jeito como se jogasse o cabelo pra trás - Mas falando sério agora,  eu só te trato da forma que você merece ser tratada. Você é maravilhosa, então vou te tratar maravilhosamente bem.

-As vezes eu não sei como retribuir suas demonstrações de carinho, sabe? Você faz tudo por mim, e eu fico sem jeito de não conseguir fazer o mesmo.

-E quem disse que precisa? Te ter do meu lado já vale mais doque qualquer demonstração de carinho existente no universo inteiro. - dei mais um sorriso bobo.

-Eu te amo, muito.

-Também te amo, morena.

Deitei o rosto em seu peito levando minha atenção até a TV assistindo o que se passava na mesma, aos poucos fui sentindo minhas pálpebras pesarem e então fechei os olhos.

Ainda estava meio acordada quando senti Henry me pegar no colo e me levar até o quarto, deitando meu corpo na cama e me cobrindo com o edredom. Seus lábios tocaram minha testa e um sussurro saiu de seis lábios: "Boa noite linda, dorme bem".

Sem mais forças pra me segurar, adormeci por completo.

||

oie!

olha eu mais uma vez atualizando de madrugada...

demorei um pouquinho, tive uma semana bem corrida
fiz uma cirurgia recentemente e precisava ficar de repouso por um tempo, mas não se preocupem, tá tudo bem! :)

é isso meus amores, espero q tenham gostado do capítulo❤️

até a próxima!!

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora