•capítulo 36•

3.4K 138 108
                                    

|HENRY MONTESSORI| 1 SEMANA DEPOIS|

Acordo sentindo leves beijos serem depositados nos meus ombros. Abro os olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto. Olho pra trás e vejo Liz me olhando com um sorriso bobo enquanto acaricia minhas costas.

Puta que pariu, o tanto que essa mulher é perfeita!

-Bom dia, amor. - disse serena - Levanta, hoje vamos fazer o primeiro ultrassom.

-Bom dia princesa, tá nervosa? - perguntei virando o corpo de frente pra ela e passando meus dedos pelo seu rosto.

-Um pouco, talvez. Acho que eu to mais ansiosa doque nervosa. - concordei segurando sua mão e a beijando.

-E sobre... Os seus pais? - perguntei com um pouco de receio.

-Sei que to demorando pra contar, mas eu realmente ainda não me sinto confortável, desculpa. - neguei a olhando e apoiei minha mão em seu rosto.

-Você não precisa se desculpar, tá tudo bem, vamos no seu tempo meu amor. - ela sorriu sem mostrar os dentes.

-Mas...? - dei um sorriso leve.

-Mas hora ou outra você vai ter que contar, e não seria legal demorar tanto assim pra conversar com eles. - ela abaixou o olhar - Foi tranquilo com os meus pais, vai ser tranquilo com os seus também.

-Você vai estar comigo, né? Acho que não conseguiria fazer isso sozinha...

-É claro que vou estar com você, meu amor. Fica tranquila, você não vai estar sozinha em momento algum. E se quiser, meus pais vão com a gente pra contar.

-Acho que não vai precisar, acho que conseguimos fazer isso sozinhos.

-Tudo bem, quer contar quando? - perguntei pegando em sua mão e acariciando-a.

-Hoje? Talvez? Depois do ultrassom a gente vai pra casa dos meus pais e conta pra eles, eu aproveito e mostro as fotos da consulta. - assenti.

-Pode ser. - falei, e então me levantei da cama. Dei um beijo em sua testa e me afastei indo até o banheiro - Vou tomar banho, você vem?

Me virei pra ela a olhando com as sobrancelhas arqueadas, ela sorriu antes de se levantar com pressa e vir até mim, pulando em minhas costas. Gargalhei agarrando suas coxas e indo em direção ao chuveiro.

|LIZ MULLER|

Depois do nosso banho, eu e Henry saímos do banheiro e fomos nos trocar. Coloquei uma calça jeans larga e com vários rasgos, uma camiseta branca simples e grande e um tênis branco.

Passei meu perfume e encarei Henry que estava deitado na cama, com os pés pra fora dela, encarando o teto.

-Vamos? - perguntei, ele me olhou se levantando e sorriu.

-Tá linda. - falou - Você é linda.

-Obrigada, meu amor, você também é. - peguei apenas meu telefone e puxei ele até o carro.

Durante o trajeto eu e Henry conversamos sobre assuntos bem aleatórios, mas que me faziam rir demais. Por mais que os dois estivessem nervosos, nós ainda fazemos piadas e brincadeiras que amenizam o clima tenso, e eu amava isso.

Ao chegar no consultório, fomos até o balcão da recepção do lugar, onde uma mulher loira, de olhos castanhos e cabelos presos em um coque nos olhou.

-Olá, em que posso ajudar? - perguntou.

-Eu tenho um ultrassom marcado pra agora, se eu não me engano é com a Dr. Andressa. - falei.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora