|LIZ MULLER|
Acordei sentindo um cheiro ótimo vindo da cozinha. Levantei da cama e fui até o banheiro tomando um banho rápido. À noite esfriou um pouco, então coloquei uma calça legging preta, um moletom da Nike branco e um par de meias do Lula Molusco.
Quando cheguei na sala Henry estava servindo meu copo com refrigerante. Ele levantou o olhar até mim e sorriu se aproximando.
-O cheiro está ótimo! Oque você fez? - perguntei sentindo suas mãos deslizarem em minha cintura.
-Fiz hambúrguer com bacon e queijo, batata frita e nuggets.
-Nossa! Fez tudo mesmo? Certeza que não pediu? - brinquei o vendo rir.
-Não, eu só não fiz a batata e o nuggets, que são congelados. Fora isso eu fiz sozinho.
-Que gracinha, amor. Obrigada. - agradeci lhe dando um selinho.
-Não tem que agradecer. - ele me soltou e me puxou em direção à mesa.
Nós jantamos enquanto conversávamos, e tenho que admitir, Henry realmente sabe cozinhar. Já eu... Sei apenas o básico pra sobreviver.
Lavamos a louça juntos e decidimos ver um filme antes de dormir. Enquanto ele tomava banho comecei a organizar a sala deixando o sofá com vários travesseiros, cobertores e peguei dois potes de sorvete.
Enquanto Henry não saia do banho, fiquei dando uma olhada no catálogo da Netflix pensando em algum filme bom, mas acabei decidindo esperar ele chegar e me ajudar a escolher.
-Já escolheu? - ele perguntou entrando na sala. Tive que focar minha atenção em seu rosto olhando o mesmo com apenas uma calça de moletom cinza.
-Ainda não, estava esperando você chegar. - ele assentiu se sentando ao meu lado do sofá e me abraçando de lado.
Ficamos procurando algo pra vermos por algum tempo, optamos por assistir Alerta Vermelho.
É é óbvio, claro, sem sombras de duvidas que eu dormi antes mesmo de chegar na metade do filme.
|♡|
Sentindo as mãos de Henry em meu cabelo abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade vinda da janela e sorri.
Acordar assim é perfeito, melhora meu dia de uma forma inexplicável. Sentir seu carinho, seu cheiro, sua presença me traz uma paz enorme. Eu o amo de uma maneira que me assusta.
-Bom dia linda. - falou sorrindo e beijando o topo de minha cabeça - Dormiram bem? - perguntou acariciando minha barriga.
-Bom dia. - murmurei me espreguiçando - Dormimos sim, e você? - ele assentiu ainda sorrindo e selou nossos lábios em um selinho rápido.
-Estava pensando em umas coisas... - comentou me fazendo arquear as sobrancelhas.
-Hm... Que tipo de coisas?
-A gente podia fugir.
-Fugir?
-É, fugir. Por um dia ou dois, sei lá, só nos três. A gente podia ir pra praia... Ou pra qualquer outro lugar que você tenha vontade de ir.
-Eu acho incrível. - falei - Mas hoje?
-Por que não? A gente não vai fazer nada mesmo. - disse dando de ombros - Podemos ir até Port Dover, não é tão longe. Aproveitamos o fim de semana lá, e amanhã de tarde voltamos, pode ser?
-Claro! Eu amei! - disse sorrindo - Vamos arrumar nossas coisas então. Se quisermos aproveitar o dia temos que sair cedo. - ele assentiu sorrindo e se levantou me puxando.
Henry arrumava sua mala enquanto eu a minha. Separei duas trocas de roupa, uma camiseta do Henry que eu usaria como pijama, documentos, produtos de higiene, protetor solar e bronzeador.
Organizei minhas coisas e comecei a me arrumar. Coloquei um biquíni simples preto com um short jeans e uma camisa branca aberta, calcei meus chinelos e fui até a sala onde Henry me esperava.
-Pronta? - perguntou.
-Aham! - falei sorrindo tentando pegar minha mochila no sofá mas ele me impediu - Ué, o que foi?
-Você tá grávida, não vou deixar você fazer esforço.
-Amor... - falei rindo - Para de brincadeira, nem tá pesado.
-Não interessa, não quero saber. Você não vai levar e pronto. - disse passando por mim carregando as outras sacolas, eu ri o acompanhando e trancando o apartamento.
|♡|
boa noite, primeiramente #ForaBolsonaro
capítulo curtinho e simples pra vcs, mas espero que tenham gostado
o próximo capítulo tá fogo, logo logo eu volto com ele
MEU DEUS COMO ASSIM 100K DE LEITURAS???????? EU TO SURTANDO REAL
eu agradeço MUITO vcs que leem e gostam de AC, de coração❤️
gente vcs não tem ideia da fic q eu to fazendo o tanto q ela vai ficar perfeita!!!
tenho um projeto de acabar AC pelo menos até agosto e daí eu já começo a postar elaé isso amores, beijinhos e até o próximo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
JugendliteraturLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...