•capítulo 6•

9.9K 497 167
                                    

|H E N R Y M O N T E S S O R I|

Acordo com uma dor de cabeça enorme e quando olho pro lado vejo Liz mexendo no telefone que quando me vê , desliga o mesmo.

-Até que enfim. Bom dia. - ela fala se virando pra mim.

-Bom dia. Deixa eu adivinhar. Eu bebi demais.

-Parabéns acertou. - falou em quanto pegava alguma coisa na mesa - Tó. Bebe que melhora sua ressaca. - ela diz entregando um comprimido e uma garrafa de água. - Se lembra de alguma coisa?

-Só de chegar na festa. Mais nada. A gente não fez não né?

-Não. E me agradeça por isso. Por que se eu não tivesse recusado...

-Jura que eu pedi pra tananã, com você?

-Sim.

-E oque mais aconteceu? Por que eu não tô fedendo a álcool?

-Por que eu tive que te dar banho. E não, você não ficou pelado. Seu amiguinho ficou bem guardadinho aí.

-Mano, me desculpa. Sério, de verdade.

-Relaxa. Lembra da festa da Cecília? O tanto que eu bebi? E quem que cuidou de mim? Você. Então fica de boa.

-E os meninos? Dormiram aqui?

-Não. O Gabriel chegou aqui no quarto com a Sophia na maior pegação, e se eu não tivesse avisado que eu estava aqui, eu veria um pornô ao vivo. E ainda com meu irmão nele.

-E o Matheus?

-Ele não dormiu aqui. Não sei onde ele ficou ou com quem ficou.

-Me lembro de ver vocês se pegando. Aconteceu mais do que um beijo?

-Não. Depois eu fui pro bar e achei você bêbado e bravo comigo.

-Por que eu estaria bravo com você?

-Por que eu beijei o Matheus. Você disse que queria que isso acontecesse com você não com ele.

-Oi? Eu fiquei bravo por que você beijou o Matheus e não eu?

-Aham. Pois é.

-Meu Deus. Que horas são?

-São exatamente dez horas. Vamo logo pra gente conseguir tomar café. - ela diz colocando o short que usou na noite passada com a fantasia. Depois fomos tomar café. No refeitório, encontramos a Cecília, o Gabriel, o Matheus e a Sophia.

-Bom dia pros pombinhos que dormiram juntos. - diz Sophia quando nos sentamos na mesa com eles.

-Pelo menos a gente só dormiu, vocês fizeram outra coisa né. - diz Liz e nós rimos.

-Ela me contou mesmo o que rolou ontem quando vocês entraram no quarto. - falei apontando pro Gabriel e pra Sophia.

-E outra, eu só dormi lá, por que achei esse aqui bêbado no bar. Eu tive que dar até banho na criança. - diz Liz rindo.

-Até banho? Que isso hein, então rolou alguma coisa. - falou Cecília.

-Não enche vai. Ele ficou de cueca e eu fiquei totalmente vestida. Eu tomei banho só depois que ele já tava dormindo. - falou Liz.

Ficamos conversando e comendo e vez. Até perceber um chupão no pescoço da Liz.

-Oque é isso aqui? Liz Müller você tem um chupão no pescoço. - falei jogando o cabelo dela pra trás e analisando.

-Minha gente, como assim minha irmã levou um chupão do melhor amigo? - disse Gabriel que logo analisou também - Tem certeza que não rolou nada? Nada mesmo?

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora