|HENRY MONTESSORI|
Acordo sendo puxado pra fora da cama. Levanto assustado e vejo Gabriel com uma cara de espanto.
-Porra! Precisava disso? - perguntei irritado num sussurro, ele não respondeu - Que foi cacete?
-A bolsa da Sophia estourou, eu tô em pânico sem saber oque fazer. Ela quer que vocês venham pro hospital com a gente e que avisem nossos pais. - disse rápido, eu arregalo os olhos - Cara, me ajuda, eu nunca tive um filho antes!
-E eu tive porra? - ele passa as mãos no cabelo - Onde ela tá?
-Tá na sala me esperando pra irmos.
-Vai lá e leva ela até o hospital, eu vou acordar a Liz e chamar os seus pais, tudo bem? - disse tentando soar o mais calmo possível, mas eu estava surtando, não tanto quanto Gabriel.
Ele assentiu rápido e saiu do quarto, ouço a porta da sala ser aberta e depois fechada novamente.
Olho pra Liz que dormia tranquilamente, ela estava super cansada quando chegou no apartamento, não queria ter que acordar ela, mas fazer o que.
Acaricio seu rosto de leve, ela se meche um pouco mas continua dormindo.
-Amor, você precisa levantar. - ela murmurou algo como "Me deixa dormir" é se virou de costas pra mim. Vou até o outro lado da cama e me agacho na sua frente acariciando seu rosto mais uma vez - Linda, me desculpa, mas você realmente precisa acordar. A gente precisa ir pro hospital, Sophia vai ter o bebê! - disse calmo. Seus olhos se abriram de imediato arregalando-os, ela saltou da cama e correu pro banheiro - Bom dia pra você também!
Ela não respondeu, só tirou a roupa e entrou no chuveiro. Fui até a cozinha rindo e fiz duas xícaras de café de máquina mesmo.
Liz entrou na cozinha vestindo apenas uma calcinha e um sutiã de renda branca, a olho com a sobrancelha arqueada, mas ela nem parece notar quando pega a xícara da minha mão e bebe rapidamente.
-AI CACETE ESSA MERDA TÁ QUENTE! - berrou e me devolveu a xícara, rio.
-É, porque frio não vai estar, né? - brinquei, ela me olha como se quisesse me matar, levanto os braços em rendição ainda rindo - Eu não disse nada!
-Eu vou fingir que não ouvi, porque estamos sem tempo, vou trocar de roupa, tomar café e a gente sai, ouviu? - perguntou em tom autoritário apontando o dedo pra mim.
-Ok, madame! - digo a puxando pela cintura e grudando nossos lábios em um beijo delicado. Liz entrelaçou os braços em meu pescoço, passando as unhas pela minha nuca levemente. Separo nossos lábios com um selinho e a olho, uma de suas mãos vai até meu maxilar onde ela segura o empurrando pro lado, deixando meu pescoço livre para seus beijos leves.
Solto um suspiro fechando os olhos, ela me solta e gargalha levemente.
-Adoro saber qual é o seu ponto fraco. - disse rindo e voltando pro quarto.
Nego com a cabeça com um sorriso bobo no rosto, termino de tomar o café rápido e vou por quarto me arrumar enquanto Liz falava com seus pais e tomava seu café.
|♡|
|LIZ MULLER|
-Ela é linda! - falo baixo observando o bebê em meus braços - Ainda bem que não puxou meu irmão.
-Fico lisonjeado pelo elogio maninha, só não esqueça que somos muito parecidos. - ele responde em tom irônico, Sophia ri baixo com os outros.
-Meu caralho. Eu sou a irmã mais bonita, nem vem. - respondo o olhando.
-Ei! Sem falar palavrão na frente da minha filha! - Sophia disse me repreendendo com o olhar.
-Desculpa... - falei baixo.
Percebo que Henry encarava a criança em meus braços com os olhos brilhando. Sorrio levando ela em sua direção levemente, ele me olha e depois olha Sophia.
-Posso? - ele perguntou, meio receoso.
-É claro que pode, Henry! - meu irmão respondeu óbvio. Estendo Amanda pra Henry, que a pega com cuidado e meio sem jeito. Ela se mexeu um pouco antes de encostar a cabeça em seu corpo e continuar dormindo tranquilamente.
Henry deu um sorriso e fez um carinho preguiçoso com o polegar no rostinho do bebê. É uma cena que, por mais simples que fosse, definitivamente vai ficar marcada em minha mente.
O abraço pelo lado oposto, também observando o pequeno ser-humano em minha frente.
-Pode parecer brincadeira, mas ela realmente se parece muito com você. - meu namorado diz olhando Sophia que sorri orgulhosa, meu irmão o olha com cara de tédio, nós fazendo gargalhar baixo.
-Parece que você leva jeito com crianças. - falei baixo, apenas pra ele ouvir.
-Eu não levo, mas é bom ir treinando, logo logo vai ser a gente. - falou me dando um beijo leve.
|♡|
SURTANDO Q BATEMOS 20K DE ACESSOS AAAAAA
salveeee, demorei mas cheguei
sério, desculpa ter demorado tanto pra postar, não to nos meus melhores dias
cap pequeno, mas vale o momento fofo do Henry com a Amandinha
é isso, vou tentar voltar o quanto antes
✨beijos de luz✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Novela JuvenilLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...