TRÊS DIAS DEPOIS
Acordo com o despertador tocando ás 09:00, até que é bem cedo pra um sábado, mas hoje eu vou ajudar o Bruno a estudar na cafeteria. Levanto, vou tomar um banho, passo uma make, escovo os dentes, depois me troco, pego um Uber e sigo pra cafeteria.
Chegando lá, vejo Bruno sentado tomando um café perto dos livros. Vou até ele e o mesmo percebe a minha presença e se levanta.
-Oie, tudo bem? - perguntei abraçando-o.
-Tudo sim e você? - ele fala se sentando comigo.
-Bem também. Então quer começar por onde?
-Pode ser por química. É a que eu tenho mais dificuldade.
-Okay. Eu vou só pedir um café, enquanto isso, eu fiz esse resumo sobre o conteúdo de química da prova. Pode ir lendo e onde você tiver dúvida, grifa que depois eu te explico. Pode ser? - perguntei entregando um marca texto e um papel com o resumo.
-Claro. Valeu.
Ajudei ele a estudar até umas 11:30 e depois fui pra casa almoçar. Cheguei e coloquei uma camiseta do Henry e um short de moletom cinza. Desci e ajudei minha mãe a fazer uma lasanha pro almoço, já que os meus pais almoçam na empresa. Depois subi e fiquei vendo série até dormir. Acordei com o meu celular tocando, fui ver e era a Cecilia.
-Que que você quer mocréia? - falei e ela riu.
-Oi pra você também. Eu to muito bem e você? Obrigada por perguntar.
-Não vem com isso não por que eu tava num soninho tão gostoso e você me acordou.
-Ai amiga desculpa. Mas então, hoje vai ter uma festa na casa do Matheus e eu não aceito um não como resposta.
-Fazer o que né. Que horas?
-Ás nove, e avisa o Henry também. Kisses, bye. - ela falou já desligando o telefone. Logo que ela desligou, eu liguei pra avisar o Henry.
-Oi princesa. Tudo bem? - ele falou atendendo rapidamente.
-Oi xuxu tudo sim e você?
-Bem também. Precisa de alguma coisa?
-Então, a Cecília me ligou falando que o Matheus vai dar uma festa na casa dele. Quer ir?
-E se eu falar que não vai adiantar alguma coisa?
-Não.
-Então tá né. Que horas eu passo aí?
-A festa começa às nove. Pode vir umas nove e vinte, por aí.
-E eu posso dormir na sua casa? Meus pais fazem aniversário de casamento hoje, daí já sabe né.
-Claro que pode. Você sabe que não precisa nem pedir né, você já é de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
JugendliteraturLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...