•capítulo 38•

2.5K 125 34
                                    

|HENRY MONTESSORI|

Depois de comprar tudo oque precisava, voltei pra casa o mais rápido possível, com medo de algo ter acontecido com ela e ela não ter me ligado.

-Linda, cheguei! - gritei ao entrar em casa - Liz? - silêncio.

Meu coração parou, corri até o quarto vendo que ela não estava deitada na cama. Ouvi um barulho vindo do banheiro, abri a porta desesperado vendo-a agachada em frente ao vaso.

-Ah amor... - sussurrei andando em passos apressados até ela, me agachei atrás dela e segurei seus cabelos acima do pescoço. Dei leves beijos em sua nuca enquanto acariciava suas costas.

Liz se levantou e sentou na tampa da privada, de frente pra mim. Apertou a descarga e me olhou.

-Acho que hoje o bebê não quer colaborar muito comigo. - falou e sorriu de leve.

-Tem alguma coisa que eu possa fazer? - perguntei fazendo um carinho em sua perna.

-Trouxe as coisas que eu pedi? - eu ri assentindo - Então tá tudo ótimo.

-Não vai fazer você passar mais mal ainda?

-Talvez, mas eu realmente preciso comer doce agora. - disse dando ênfase no "

-Vem, levanta. - fiquei de pé e estendi minha mão a ela. que a pegou - Toma um banho pra você relaxar.

Fui até o chuveiro ligando o mesmo na água quente, Liz tirou suas roupas íntimas s entrou embaixo da água.

-Vou deixar a porta aberta, qualquer coisa você me grita. - falei e saí do banheiro.

||

Assim que ela saiu do banho, deitamos os dois no sofá da sala pra assistir um filme, já que o enjoo de Liz já tinha melhorado.

Eram umas seis horas mais ou menos e o filme estava quase acabando quando meu celular começou a tocar, olhei o nome na tela e atendi depois de ver que era Dylan.

-Dylan? - atendi.

-Ei, cara! Vai rolar uma social na casa do John hoje às oito, topa?

-Não sei, vou ver com a Liz e te aviso. Hoje ela passou mal o dia inteiro, não sei se vamos querer ir.

-Beleza, então! Qualquer coisa me fala, melhoras pra ela.

Desliguei a chamada e encarei os olhos curiosos que me analisavam.

-Oque foi? - perguntou.

-Dylan chamou a gente pra ir numa social na casa do John, quer ir?

-Pode ser, acho que eu já melhorei mesmo. - falou dando de ombros - Que horas?

-Oito, então posso confirmar? - ela assentiu.

Peguei meu telefone e mandei mensagem pro Dylan confirmando que iríamos.

||

olá
eu disse q não demoraria

como eu to animada, ainda quero postar mais um nessa madrugada, então fiquem espertes

até corações, bjin

||

M A R G O T

(tinha esquecido de colocar a foto dela no último capítulo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(tinha esquecido de colocar a foto dela no último capítulo)

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora