|LIZ NARRANDO|
Acordo de madrugada com sede e como não tinha nenhuma garrafa no quarto fui até a cozinha e peguei um copo gelado de água, eu tava sem sono então fui pro jardim ficar olhando as estrelas quando escutei alguém chegar atrás de mim.
-Tá fazendo o que aqui fora? - perguntou Sophia.
-Tava sem sono, vim ver as estrelas.
-Você é bem doida mesmo. Vai que tem algum espírito por aí.
-Ai ai Sophia, o sangue de Jesus tem poder. Mas e você? Por que tá acordada?
-Escutei você saindo do quarto. - ela diz e logo abaixa a cabeça e fica quieta.
-Ei, tá tudo bem? - ela levanta a cabeça e percebo uma lágrima caindo em seu rosto - Ei, o que foi?
-Liz eu... Acho que... Eu acho que eu tô grávida.
-Pera aí, o que?
-Minha menstruação tá atrasada, e eu ando muito enjoada. - ela diz chorando mais ainda.
-Mas você fez o teste?
-Ainda não, eu tô com medo. E se o Gabriel me deixar e não quiser assumir?
-Ei, ei! Para, ele não vai te deixar. Sophia, meu irmão te ama. Ele não seria capaz de fazer isso. E outra, meus pais obrigariam ele a assumir.
-Tem certeza? Por que eu amo ele, não quero perdê-lo.
-É claro que tenho. Vamos fazer o seguinte, vamos na farmácia agora é comprar um teste. Pode ser? - perguntei e ela assentiu, sequei suas lágrimas e fomos na farmácia comprar o teste. Compramos dois pra ter certeza, fomos no banheiro da farmácia e ela fez o teste.
-Ai meu Deus eu tô tremendo. - ela falou chorando um pouco.
-Olha pra mim. Relaxa! Se você tiver mesmo grávida, meu irmão vai assumir, eu tenho certeza. E se ele não assumir, eu tô aqui, eu ajudo em tudo. Okay?
-Okay. Acho que já deu o tempo. Olha primeiro?
-Claro. - peguei os dois testes e olhei o resultado. - Sophia! Sophia do céu! Eu vou ser titia!
-Oi? Deu positivo?
-Sim! Os dois! Ah, vem cá. - falei abraçando ela forte, percebi que a mesma não estava mais triste e sim com um sorriso no rosto e algumas lágrimas de emoção.
-Eu não tô acreditando! Eu tô grávida Liz, grávida! - percebi que se sorriso logo foi se desfazendo - Como que eu vou contar pro seu irmão?
-Não sei, quer contar hoje?
-Acho que é melhor.
-Okay então. A gente pode fazer uma caixinha escrito na tampa "Você foi promovido à papai!" e dentro os dois testes. - depois saímos da farmácia e fomos comprar as coisas pra fazer a surpresa, compramos tudo e fomos pra casa mais ou menos umas 05:30. Chegamos sem fazer barulho e fomos pros nossos quartos, deitei na cama e logo sinto Henry me abraçar por trás.
-Onde você tava? - ele perguntou rouco.
-Como você sabe que eu saí?
-Por que eu fui te abraçar e você não tava aqui. Daí eu desci e vi que o carro não tava na garagem.
-Tá bom, eu vou te contar mas você precisa prometer que não vai falar pra ninguém, okay?
-Okay.
-A Sophia tá grávida.
-Que? Jura? Meu Deus, e o seu irmão?
-Ela vai contar hoje. A gente foi comprar algumas coisas pra fazer uma caixinha com os testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Novela JuvenilLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...