|HENRY MONTESSORI | 2 SEMANAS DEPOIS|
Faz mais ou menos um mês desde que descobrimos a gravidez da Liz, e quase um mês desde que eu assumi meus sentimentos por ela. Sua barriga ainda é quase que imperceptível, só um leve inchaço.
Eu e ela começamos um tipo de "namoro não assumido". Estamos juntos, mas não oficialmente. nós ainda não contamos pra nossa família e nem pros nossos amigos. Vamos deixar pra contar nesse fim de semana já que vamos voltar pro Brasil pro nascimento da Amanda.
Eu me sinto mais leve depois de falar tudo o que eu sinto por ela, e parece que a cada dia, esse sentimento fica maior. Eu planejo fazer o pedido oficial hoje, quero levar ela num lugar legal e depois sairmos pra jantar.
Eu fiz uma reserva num restaurante daqui de Toronto. É numa torre que dá a vista pra toda a cidade, tenho certeza que ela vai gostar.
Hoje é quinta-feira, amanhã e semana que vem não vamos ter aula porque vamos entrar de férias. Amanhã de noite vamos pegar um voo até São Paulo e no sábado de tarde, a Amandinha nasce.
Eu e a Liz acabamos de almoçar e estamos agora fazendo as malas. Vamos ficar no apartamento da Sophie e do Gabriel, pra ajudar os dois com a pequena.
Assim que terminamos de arrumar tudo, vou até seu quarto e a encontro deitada mexendo no celular, ela bloqueia a tela e o coloca em cima da mesinha de cabeceira assim que me vê. Subo na cama e vou em seu direção, deitando minha cabeça na curva de seu pescoço e acariciando sua cintura. Suas unhas arranham de leve minha nuca, me fazendo fechar os olhos com a sensação.
-Oque acha de sairmos pra jantar hoje? - pergunto dando eves beijos no seu pescoço, fazendo seu corpo se arrepiar com tal ato.
-Pode ser, onde vamos? - ela pergunta.
-Surpresa. - falo.
-Anão, Henry. Sabe que eu odeio surpresas e fico me matando de ansiedade.
-Por isso mesmo que é uma surpresa. - seus dedos para de fazer carinho no meu pescoço e ela da um leve tapa me fazendo gargalhar.
-Pode, pelo menos, me dar uma dica pra saber qual roupa devo usar? - olho pra ela com os olhos cerrados e levanto indo até seu guarda roupa dando uma olhada no que tem lá - Já vi que não vou ter nenhuma dica, a sorte é que você não e tão ruim quando o assunto é estlo.
Solto uma gargalhada falsa e pego um vestido preto o colocando na cama. Pego um salto alto, também preto e uma pequena bolsa com algumas bolinhas, também preta.
-Hum, chique. Deveria me preocupar?
-Vai tomar banho, daqui a pouco saímos. - respondo ignorando sua pergunta, ela ri e eu saio do quarto indo até o meu e começando a me arrumar.
|LIZ MULLER|
Tomo um banho e encaro as peças em cima da cama tentando pensar num lugar que eu poderia usar aquilo.
Definitivamente, não seria num shopping, num parque ou algo do tipo. Seria mesmo pra algum lugar bem chique.
Ignoro meus pensamentos e me troco, o vestido é justo e curto, com mangas de tule e todo preto. No busto, um decote em coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Ficção AdolescenteLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...