-Me desculpa? - ele diz ainda me abraçando.
-Claro que te desculpo. Vem, você vai dançar comigo. - falei e puxei ele mais pro meio da pista. Ele segurou minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço encostando minha cabeça em seu peito - Não consigo ficar brava com você.
-Você me ama demais pra não me desculpar. - ele falou e nós rimos.
Olhei pra ele tirando minha cabeça de seu peito e o mesmo me observava com um sorriso no rosto. Sorri também e estávamos tão perto a ponto de sentir a respiração um do outro. Ele foi chegando cada vez mais perto e por fim, me beijou. Foi o beijo mais perfeito da minha vida, logo ele desceu a mão apertando minha bunda de leve e eu acariciei seus cabelos. Ele parou o beijo com uma mordidinha no meu lábio e ficou me encarando com os olhos brilhando.
Okay, eu acabei de beijar meu melhor amigo.
Eu não tinha ideia do que fazer, eu só sai de lá e fui pro terraço. Me sentei no chão e fiquei pensando e mano? MANO? Isso nunca devia ter acontecido, mas o pior é que eu gostei. E muito, tenho que admitir que aquele beijo foi incrível. Fiquei lá até que o Gabriel chega e senta do meu lado.
-Você viu né? - perguntei e ele assentiu - Isso nunca deveria ter acontecido...
-Mas aconteceu ué, e você não pode ficar aí sofrendo. Liz, vocês são tão próximos que isso já teria acontecido a um tempão, eu fico surpreso em saber que vocês nunca tinham se beijado.
-Mas e agora? E se a nossa amizade não for mais a mesma?
-É óbvio que a amizade de vocês não vai deixar de ser a mesma, relaxa.
-Como você pode ter tanta certeza? - perguntei.
-Não lembra como foi comigo e com a Sophia? Nós éramos melhores amigos e quando nos beijamos, isso fortaleceu nossa amizade.
-Fortaleceu tanto que agora ela tá grávida de você.
-O fato de a gente ter começado um relacionamento foi escolha nossa, um beijo não vai mudar a amizade de vocês. Agora levanta daí e vamos descer, essa festa foi feita pra ter risos não choros. - me puxando de volta pra festa.
Fui pra pista junto com o pessoal enquanto Henry estava no bar só nos observando. Percebi pela sua cara que ele estava arrependido, então decidi ir até o mesmo.
-Liz, me desculpa por favor. Eu não posso te perder eu agi por impulso e... - ele fala de forma desesperada mas eu o interrompo.
-Ei, primeiro se acalma! Você não vai me perder, tá? Aconteceu, o que a gente pode fazer...
-Promete?
-Prometo, agora vamos dançar que eu não quero te ver triste. - puxei o mesmo indo até o pessoal.
Ficamos dançando e bebendo muito, já estávamos bem bêbados, menos a Sophia, é claro. Estava dançando na pista quando sinto uma mão na minha cintura. Me viro e vejo Pedro que estava tão bêbado quanto eu.
-Oi sumido. Não te vi mais na festa. - falei envolvendo meus braços em seu pescoço.
-Pois é, sumi mesmo. Não sei se já te falei isso hoje, mas você tá uma gata.
-Hum, valeu. Você também tá um gato.
-E onde seu segurança está?
-Segurança?
-O Henry.
-Ah tá, pra falar a verdade eu não faço ideia.
-Você não tem ideia do tanto que eu quero te beijar.
-E por que não beija? - falei e ele logo me beijou.
Foi um beijo bem quente e com algumas mãos bobas mas não passou disso. Só paramos por falta de ar e ele logo sumiu no meio da multidão. Fiquei na pista dançando com a galera e beijei mais uns dois meninos, depois fomos eu, Henry, Gabriel, Sophia, Cecília, Matheus e Victor pra casa do Henry e dormimos espalhadas na sala mesmo.
•••
Acordei abraçada com o Henry mexendo no celular, o mesmo logo desligou e me olhou sorrindo.
-Bom dia, donzela. - ele diz e rimos.
-Bom dia, que horas são?
-Sao exatamente onze e meia. Tava esperando você acordar pra gente chamar a galera. Mas como você já acordou, LEVANTA SEUS BANDO DE CACHACEIRO. - ele gritou, os outros levantaram assustados e jogaram as almofadas na nossa direção.
-Vão tomar no meio do furico de vocês vão, já são onze e meia. - falei.
-Nossa, mas precisava gritar? - perguntou Cecília bocejando.
-Precisava! Agora vamos tomar café logo. - falei me levantando, os outros me seguiram e tomamos nosso café rindo dos comentários do Matheus. Fomos pra sala e passa mais a tarde toda comendo besteira e vendo filme.
-Gente vai ter uma social na casa da Amanda, vamos? - perguntei vendo uma mensagem dela.
-O que você acha? - perguntou Henry debochado e rimos.
Fomos cada um pra nossa casa e começamos a nos arrumar. Tomei um banho, fiz uma maquiagem mais pesada, fiz uma chapinha e me troquei.
Passei um perfume e desci encontrando Gabriel me esperando no sofá.-Vamos? - perguntei descendo as escadas.
-Bora. - fomos até a garagem e entramos no carro do Gabriel, seguimos pra casa da Amanda.
De longe já se conseguia ouvir a música alta e algumas pessoas gritando. Descemos do carro e entramos na casa, encontrei Cecília na pista e nós duas fomos até o bar.
-Duas caipirinhas de framboesa por favor! - pede Cecília ao barman que logo sai.
-Minha Nossa Senhora da bicicletinha sem freio eu to é morta, que barman maravilhoso. - falei rindo, ele realmente era maravilhoso.
-Iai meninas! - Victor chega entrelaçando os braços em nossos pescoços.
-Oie! - falamos juntas.
-Estavam conversando sobre o que? - ele pergunta.
-Sobre o barman, olha que pedaço de mal caminho... - falei e nós olhamos pro barman que logo veio em nossa direção com nossas bebidas.
Ficamos conversando e bebendo muito. Depois fomos até a pista de dança e nós acabamos de rebolar até o chão. Alguns garotos tentaram chegar na gente, mas eu não dava bola diferente da Cecília que nesse momento deve estar no meio de uma rapidinha no banheiro com algum menino.
-Advinha quem é? - perguntou uma voz masculina atrás de mim com as mãos sobre os meus olhos.
-Hum... - fingi pensar um pouco, eu já sabia quem era só pelo perfume forte que eu havia dado de presente - Pedro?
-Vai tomar no cu, Liz! - ele tirou sua mão dos meus olhos e parou ao meu lado me olhando com cara de tédio.
-Tô brincando, xuxu. Eu sabia que era você! - falei e abracei-o. Me soltei dele que logo me olhou de cima a baixo e sorriu maroto - O que foi?
-Você tá muito linda! - corei no mesmo instante.
-Eu SOU linda, neném.
-Convencida você, né?
-Hey pessoal, uma galera vai jogar verdade ou desafio lá fora, querem vir? - Amanda perguntou. Assentimos e fomos, eu sentia que alguma coisa ia dar merda ali. Estavam sentados em uma roda o Gabriel, a Sophia, o Henry, a Stephanie, a Camilla e outra menina que eu não faço ideia de quem é. Me sentei ao lado de Henry e de Sophia, Amanda pegou uma garrafa de cerveja e girou. Gabriel pra mim.
-Puta que pariu... - sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Roman pour AdolescentsLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...