•07:00•
Acordo com o alarme tocando, fui tomar banho. Fiz uma make levinha e me troquei.
Pego minha mochila e vou pra porta esperar o Henry chegar, ele chega e vamos pra escola. No caminho, ficamos cantando e conversando e quando chegamos, a vadia veio correndo na nossa direção.
-Henry! Bom dia. - ela me olha de cima a baixo e dá um sorriso falso - Liz...
-Oi Stephanie. - falo meio sem graça.
-Então, Henry, a gente mal se falou ontem depois do... - ela fala quando o sinal toca.
-Olha só! Que peninha, mas a gente tem que ir pra aula agora. Beijinhos! - falei puxando o Henry, o mesmo entendeu e coloca a mão no meu bolso. Eu olho pra trás e sorrio.
-Ela ainda tá olhando? - ele sussurra.
-Não. - eu falo e ele tira a mão do meu bolso - A gente não presta mesmo né. - falei e nós dois rimos.
Fomos pra sala e o Matheus logo chega e senta ao meu lado. Ele dá um sorrisinho de lado enquanto olha pra mim. Eu ajeito o cabelo e inclino meu corpo pra frente como forma de provocação. Logo sinto o Henry chutar meu pé, me viro e ele novamente faz um sinal de "Oque você tá fazendo?". Eu apenas viro pra frente de volta. Passados os horários, antes de tocar o sinal, a professora chama a atenção de todos e dá um recado.
-A diretoria do colégio preparou uma viajem para um resort em Itapeva. O resort será o Vale Suíço, a viajem será nesse final de semana e custará cerca de R$800,00. Esse valor está incluído transporte, diária de três dias no resort, café da manhã, almoço, café da tarde e janta. Também será incluído o valor de ingressos para festas durante esses dias no resort. Nossa escola conseguiu um ótimo desconto, precisaremos da autorização dos seus pais até amanhã. Estão dispensados. - ela diz entregando uma folha com a explicação da viajem pros alunos.
Fui pro estacionamento e entrei no carro com o Gabriel, que finalmente ia dormir em casa.
-Ficou sabendo do resort? - eu pergunto.
-Sim. E fiquei sabendo de outra coisa também.
-Oque? A Sophia tá grávida! - falei zoando ele.
-Que Deus não te ouça. Mas não... - ele faz uma pausa, olha pra mim e começa a rir - O beijo foi bom?
-Ah Gabriel vai tomar no cu. - nós dois começamos a rir - A mamãe te contou?
-Não. A Stephanie falou pra metade da escola. Você não sabia?
-Oi? Não. Nem a pau. A vadia não fez isso não. Tá falando sério? Aquela lanbisgóia fez isso mesmo?
-Sim. Mas por que você parece tão nervosa com isso? Tipo, o Henry te beijou, ele é o menino mais popular da escola. Todas querem dormir com ele.
-Porque não é verdade. Não teve beijo nenhum. Era só pra provocar ela.
-Ué. Que bom então. Porque ela caiu direitinho.
Chegando em casa eu mandei mensagem pro Henry que tinha ficado na escola pra treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...