•capítulo 10•

9K 413 277
                                    

-Bom dia princesa. - diz Henry em meu ouvido e se deitando em cima de mim.

-Sai, cacete. Deixa eu dormir mais, eu tô cansada.

-Bebeu ontem né safada. Vem, já são 10:30.

-OI? - falei pulando da cama - Ai meu Deus eu tô atrasada.

-Pra quê?

-Hoje eu tenho que estudar com o Bruno. Por que não me chamou antes?

-Eu tentei mais eu levei um tapa na orelha. Tá doendo ainda.

-Foi mal. Olha eu preciso ir tá? Se quiser, você me busca no café e a gente dá um passeio. Okay?

-Okay, tchau. - ele diz me dando um beijo perto da boca me fazendo arrepiar.

Depois ele sai do quarto e eu vou terminar de me arrumar. Coloquei um vestidinho longo, um tênis e fui. Cheguei e ele já estava quase indo embora, fui até ele, me desculpei e começamos a estudar. Eu já tinha percebido que ele estava melhorando cada vez mais e estava bem confiante. Depois o Henry me buscou e fomos ao cinema. Vimos dois filmes e ficamos andando pelo shopping quando o meu celular começa a tocar.

-*Bruno? - falei atendendo o telefone.

-*Oi Liz, então. É que hoje eu esqueci de te falar isso mas agora eu lembrei então... Eu queria saber se você quer sair comigo amanhã.

-*Claro! Você me fala a hora e o lugar e eu te encontro lá. Bom, agora eu preciso ir, tchau! - falei e logo desliguei. Percebo o Henry me olhando com cara de bunda.

-O que que foi agora? - perguntei envolvendo meus braços em seu pescoço.

-Você vai sair com ele né? Sabe que eu não gosto de ver você com outros.

-De novo isso Henry? Eu já falei que eu nunca vou te trocar.

-Eu confio em você, só não confio nele.

-Ei, relaxa. Eu te amo e nunca vou te largar, okay? - falei e ele assentiu - Quer tomar sorvete?

-Quero, mas antes, quero um beijo. - falou e dei um beijo em sua bochecha. Fomos tomar sorvete e depois ele me deixou em casa, subi, tomei um banho e fiquei vendo série até o sono chegar.

Acordei, olhei no celular e eram 09:30, levantei e fui pra cozinha. Lá vejo meus pais e o Gabriel tomando café.

-Bom dia pessoal. - falei dando um beijo na bochecha do meu irmão e me sentando na mesa.

-Bom dia filha, onde foi ontem? Ficou o dia inteiro fora... - meu pai fala colocando a xícara de café em sua boca.

-Bom, primeiro eu fui ajudar o Bruno a estudar e depois eu e o Henry fomos pro shopping. Quando cheguei vocês estavam dormindo então não quis acordar.

-Filho você vai ver a Sophia hoje? - minha mãe pergunta pro Gabriel. Sim, eles já sabem do bebê. No começo eles ficaram decepcionados, mas depois viram que não tinha mais volta, então ficaram felizes.

-Sim, hoje a gente vai fazer um ultrassom. Falando nisso, eu preciso me arrumar, tchau. - ele diz e logo sobe pra se arrumar. Fiquei conversando com meus pais e depois subi e fiquei vendo série até umas 19:00 quando fui me arrumar pra sair com o Bruno. Ele disse que seria em uma hamburgueria nova na cidade. Fui tomar banho, lavei o cabelo e me sequei. Fiz uma make mais levinha, fiz um rabo de cavalo e coloquei minha roupa.

Ele chegou e fomos pra hamburgueria. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando quando eles chegaram. Comemos, e ficamos jogando uns jogos de fliperama que tinham lá quando resolvemos ir embora.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora