LIZ NARRANDO
Nesse exato momento eu estou deitada na minha cama olhando pro teto, chorando e tentando entender o porquê de isso estar acontecendo comigo... até baterem na porta.
-Entra! - falei.
-Oi amiga. - reconheci a voz da Sophia e da Cecilia - Como você tá?
-Triste e confusa.
-Quer sair com a gente? - a Sophia pergunta se sentando na cama.
-Não to muito animada, mas obrigada.
-Vamos amiga, tenta se animar. Se você achar chato a gente volta. - diz Cecília que ficou mais um tempinho tentando me convencer.
-Tá bom! Quem vai? - perguntei me sentando na cama.
-Eu, você e a Cecília. Mas se quiser chamar mais alguém pode também.
-O Henry pode ir? E o Gabriel também.
-Claro! Agora vai se arrumar, nós vamos numa espeteria aqui perto.
Elas saíram do quarto e eu fui tomar meu banho. Seu que meu cabelo e alisei o mesmo, fiz uma make mais iluminada e me troquei.
Sai do quarto e desci as escadas, as meninas ficaram me olhando por um tempo e depois sorriram. Por fim não liguei e ficamos esperando o Gabriel. Logo ele desce e ligamos pro Henry pra avisar que já podia buscar a gente. Assim que ele chega nós entramos no carro e eu o cumprimento com um beijo na bochecha.
-Nossa mas assim meu coraçãozinho não aguenta. - diz Henry com a mão no coração assim que eu entro.
-Larga de ser bobo garoto. - falei.
-Eai, como vocês tão? - o Henry pergunta assim que entramos.
-Bem, porém com fome. - falei e eles riram.
Seguimos o caminho conversando sobre coisas aleatórias. Chegando, pegamos uma mesinha e fizemos nossos pedidos.
A Sophia pediu um suco de abacaxi com hortelã, o Henry e o Gabriel pediram uma cerveja e eu e a Cecília pedimos uma caipirinha de morango com leite condensado. Pra comer, pedimos um espeto de coração, um de cupim e um de contra filé. Logo tudo chegou e ficamos conversando, bebendo e comendo até umas 23:30 quando resolvemos ir embora. Cada um foi pra sua casa e confesso que eu estava levemente bêbada. Cecília teve que ir comigo e acabou me dando banho e me colocando pra dormir.
•••
Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, olhos pro lado e vejo Cecília ainda dormindo. Tomo um remédio pra aliviar minha forte dor de cabeça e vou até o banheiro, faço minhas higienes, faço uma make levinha e arrumo o cabelo. Coloco uma roupa confortável e desço.
-Bom dia. - meus pais e meu irmão falam.
-Bom dia. Hoje vou no shopping com o Victor e a Cecília tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Novela JuvenilLiz e Henry são melhores amigos inseparáveis desde que se entendem por gente. Estavam sempre juntos a cada momento de suas vidas. Mas ás vezes, o amor pode ser um tanto imprevisível. Confusos, os dois se encontram em uma situação difícil, tendo que...