Ouçam "Black Rose - The Rose", é a música desse último capítulo^^ espero que gostem.
Pov's Baekhyun
Acordo no meio do escuro, desnorteado sem saber exatamente onde estou. Efeito do sono. Meus olhos ardem ao serem abertos embora a luz do quarto seja praticamente nula, apenas feixes luminosos entram pela fresta da janela. Ergo meus braços e pernas a fim de me espreguiçar, estou realmente cansado, porém o sonho que acabei de ter me deixou relaxado, pois pela primeira vez foi um bom sonho.
Nada de culpa.
Nada de lembranças ruins.
Nada de... Dor.
Sonhei com a felicidade sendo minha melhor amiga, acompanhando-me na trilha que escolhi andar com a pessoa que meu coração escolheu amar: Chanyeol. O sentimento de satisfação e paz preenchendo o meu peito. Finalmente estou livre, estamos livres.
Livres para sermos felizes.
Nem preciso apalpar o lado da cama para saber que Chanyeol não se encontra aqui, e pelo fraco cheiro presumo que ele esteja de pé há um bom tempinho. Estranho, porque não são nem quatro da manhã ainda.
Desço da cama e arrasto meus pés para fora do quarto, tomando cuidado para não trombar em algo e causar barulho. Acordar Aläia agora não está nos meus planos.
Tento usar minhas habilidades lupinas para achar o alfa mais rápido, então me concentro em seguir seu cheiro amadeirado pela casa. Ainda estou me acostumando com esse "novo corpo". É de fato muito estranho sentir meus ossos partirem quando me transformo em um lobo branco, poder ouvir a quilômetros de distância e sentir cheiros bem fracos. Meus sentimentos se duplicaram e minha fome aumentou também. Realmente muito estranho.
Obviamente foi um choque para todos eu ter acordado do nada, ninguém conseguia acreditar. E receber àqueles sorrisos e lágrimas de boas vindas, sem dúvidas, fora a melhor sensação. Poder abraçar Minseok e Kyungsoo outra vez, e agora para sempre, não tem preço. Nenhum deles tem preço.
A cada dia que passa desde que voltei dos mortos penso em Byän. Ela se sacrificou para me trazer de volta e eu sempre lembrarei disso, sou grato à ela pela oportunidade de poder viver com minha família agora. Talvez nesse momento eu estaria no vale do esquecimento naquele lugar sombrio e vazio. Felizmente estou aqui. Vivo. Respirando. E feliz.
Sim... Ainda sinto saudades da minha mãe Joohyun, impossível não sentir, só passaram três meses. Toda vez que lembro dela meu peito dói, porém mantenho apenas as memórias boas em minha mente. Ela iria querer isso, eu sei.
E os traidores? Digamos que eu tenha perdoado Tao e não contei para a alcatéia o que aconteceu, pedi que Chanyeol não falasse também, ele relutou mas respeitou minha decisão; já Lalisa está desaparecida. Nem sinal dela desde que trouxe todos para cá. Mas de uma coisa eu sei: na ilha ela está.
Assim como Zuco. Não podia deixá-lo de fora. Infelizmente ainda não esbarrei com ele por aí, mas sei que será quase impossível isso acontecer. Ele é o Lobo Solitário que vive nas sombras, a diferença é que agora essas sombras não são mais carregadas de medo e agonia, elas possuem a doce essência da paz e liberdade.
Ouço alguns ruídos vindos do lado de fora, no quintal. Giro meus calcanhares e vou até lá.
Ao chegar na parte detrás da casa, olho através da porta aberta Chanyeol sentado no gramado, olhando para cima. Ele está de lado. Usando apenas um calção desbotado. Os cabelos bagunçados lhe dão um ar mais sexy do que o normal, sem contar que seu peito está totalmente nu, dando-me a bela visão da sua pele lisa e músculos formosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...