Capítulo XIX - À Caminho Da Alcatéia Chinesa

469 62 51
                                    

Três dias depois...

O Alfa estava terminando de fazer sua pequena mala, torcia para chegar a divisa em menos de dois dias para poderem voltar mais cedo a tempo de migrarem junto com a alcatéia. Estava muito preocupado. Nunca, de fato, havia deixado a aldeia para ir tão longe com alguém, mas não permitiria que Baekhyun fosse sozinho. Poderia facilmente se perder ou até o pior, morrer. E ele sabia que a alcatéia chinesa não estava em harmonia com Yixing, então não arriscaria deixá-lo levar o loiro.

Teve uma longa conversa com seus pais. Estava mais para uma bronca do que um diálogo saudável entre pais e filho. Eles não se conformavam que Chanyeol iria em uma viagem incerta atrás de alguém que nem sabe se está lá ou se está vivo. Era como andar no escuro. Mas estava determinado a ajudar Baekhyun e seus amigos.

Deu um tempo de três dias para se organizarem, tanto com as malas quanto com o anúncio para a alcatéia, que já tinha sido informada que o líder sairia numa viagem e voltaria em menos de uma semana, assim deixando seu sucessor, JongIn, no comando de tudo até estar de volta.

Tao não conseguiu impedir o filho de se arrumar e passar pela porta, mas com certeza acharia uma solução para dar um fim na relação dele com aquele "humano asqueroso". Ele podia não saber do beijo entre os dois, mas notava como o filho era perante ao loiro, como era entregue e "fraco". Sentia um ódio tremendo. Precisava se controlar para quando eles voltarem, pudesse agir. Kris nem imaginava o que se passava na cabeça do marido, mas podia sentir que coisa boa não era. Até tentou conversar, não adiantou de nada. Só pedia aos Deuses para que colocasse juízo na cabeça do mais novo para que ele não fizesse algo que iria se arrepender depois.

Chanyeol estava pilhado com tanta informação que havia recebido, não sabia como processar tudo de uma vez. Sua esposa havia passado mal na noite passada, ânsias constantes e dor de cabeça, ficou preocupado com ela e com o bebê. O curandeiro disse que era normal, mas mesmo assim não parava de se questionar. Ultimamente muitos ômegas estavam perdendo seus filhotes, mesmo depois de completar os cinco meses de gestação. Eles não tinham força o suficiente para segurar até o último momento, muitos até morriam durante o parto.

Fora isso, Yixing tinha feito uma vigia pelas redondezas e encontrou inúmeros animais mortos brutalmente pelos lobos da alcatéia inimiga. Eles estavam caçando no território vizinho, mas sem a intensão de levar a presa para casa. Era só para atormentar o Alfa e se mostrarem superiores, coisa que não eram. Embora fossem extremamente frios e sem coração, a Alcatéia Yillüs era maior e mais forte que qualquer outra das redondezas. Por isso se sentiam tão ameaçados ao ponto de provocarem tamanha atrocidade.

E por último, tinha Baekhyun. Estava preocupado com os amigos dele, contudo não tirava da cabeça o fato de que os três não pertenciam àquele mundo, àquela época, e que queriam voltar para casa o mais rápido possível. Então seria assim... Baekhyun ia embora de novo. Depois de salvar seus amigos, iria partir para nunca mais voltar. Sabia que era isso que esperava quando fossem para a China, eles dariam as respostas para o loiro para ele voltar ao mundo moderno. Tinha em mente que só assim conseguiria salvar Kyungsoo e Minseok, levando-os de volta para o Presente.

Estava com medo. Medo de perder Baekhyun de novo, de nunca mais vê-lo. Agora que tinha conhecimento dos seus sentimentos por ele, não aguentaria tê-lo longe.

☽ ✼


Na cabana dos humanos, Baekhyun tinha acabado de fechar sua mochila. De longe podia escutar o choro doloroso, porém baixo, de seu irmão e melhor amigo. Eles tentavam abafar os soluços para que o loiro não ficasse mais preocupado do que já estava, mas não tinha como não escutar. Seus ossos doíam muito, suas gengivas não paravam de sangrar e a febre não baixava.

Flor da Lua [ChanBaek - ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora