— COMO É QUE É?! — Minseok berrou com os olhos totalmente abertos e apavorado.
— Aparentemente não estamos na Coréia do Sul moderna, mas sim na Coréia antes de ser dividida — disse palavras absurdas para os ouvidos dos amigos.
— Baekhyun, como isso é possível?! Não é possível! Estamos na Coréia do Sul, sim. Ponto. Eles que estão há tanto tempo morando no meio do mato que não se tocaram que esse país foi fundado há anos e que antes era junto com a coisinha do Norte lá, mas que foram separados lá nos anos 40. E você vem me dizer que NÃO estamos na Coréia?! Não me deixe mais paranóico do que já estou, por favor.
— Concordo com ele, Baek. Não tem como estarmos em outra época — comentou Kyungsoo.
— Estou falando sério, gente. Joohyun afirmou que nem mesmo sabe o que é a Coréia do Sul. Além do mais, não acham estranho como as coisas são por aqui, hum? É muito diferente, tanto a forma de vida como os costumes. E até que faz sentido se pensar por esse lado bem distante da lógica e do impossível. Estamos na Coréia, mas no que ela era antes de ser devidamente dividida. Os primordios, sabem?
— Okay, Baek, que seja. Mesmo que estejamos na Coréia dos tempos antigos, como viemos parar aqui?! Ainda mais curioso, como que você foi e voltou pro mesmo lugar?! Tem alguma passagem secreta ou máquina do tempo que eu não tô sabendo? — indagou afobado.
— Isso é demais pra mim, eu não vou aguentar — Minseok andou até sua bolsa e tirou o celular de lá, checando se ainda tinha bateria.
— O que vai fazer, Min? — perguntou Baekhyun.
— Vou ligar pra alguém, sei lá. Avisar a polícia que estamos perdidos no meio do mato com essa gente maluca, qualquer coisa! Só quero sair daqui o mais rápido possível — respondeu desesperadamente tentando ligar o aparelho, falhando todas as vezes. — Ai, que ótimo! Acabou a bateria.
— Minseok, pare com isso. Temos que pensar em outro jeito, não podemos simplesmente ligar para alguém vir aqui. Lembra que eles não gostam de humanos? — referiu aos lobos.
— E somos humanos, lembra? E foda-se! Quero ir embora daqui.
— Dá o celular, Minseok!
Então, começou uma briga dos três para pegar o celular, que foi passando de mão em mão até cair no chão e escorregar para longe. Baekhyun que estava mais perto, esticou-se para alcançar o aparelho tendo os dois grudados em suas pernas como carrapatos, tentando impedi-lo de pegar.
— Parem, por favor! — conseguiu pegar o celular, que ligou no momento em que o louro colocou suas mãos sobre ele. Minseok e Kyungsoo engatinharam, ficando um de cada lado dele, encarando abismados o aparelho que há poucos minutos atrás não estava nem ligando.
— C-como assim? Eu vi, tava sem bateria — disse Minseok, vendo o irmão mexendo normalmente no celular.
Todos se levantaram e continuaram a encarar aquele objeto preto e completamente maluco.
— Você virou tomada agora, é? Será que descola um wi-fi pra gente também? — sussurrou.
— Para de graça, Minseok. Isso é sério- AAAH!
Gritou, soltando o celular, assim que sentiu algo arder em seu peito. Bateu as mãos ali e tudo o que caiu fora o seu colar de cristal, que agora brilhava como nunca. Mas não era um brilho comum, uma luz lilás meio azulada saía do centro da pedra.
— Que porra é essa?
Os três olhavam espantados para a coisa brilhosa no chão. Ela emitia uma energia muito forte e poderosa, e tal energia atiçava apenas o loiro, só ele parecia sentir tamanha vibração, então se arriscou a pegar a pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...