Os lobos olhavam em volta, assustados e fascinados com o lugar. De fato, era lindo... Incrivelmente belo.
Era como uma ilha isolada do mundo, extremamente escondida. Tudo verde e bem conservado, com alguns roedores e pequenos mamíferos andando ali perto onde seus olhos podiam alcançar. Pelo ar iria chover logo, talvez seria a celebração da chegada ao Refúgio. Enfim estavam à salvos. A chuva iria simbolizar o recomeço e a limpeza das almas.
Todos ainda estavam sentados no chão. Era muito estranho. No entanto, precisaram se recompor logo pois a quantidade de feridos era grande. O médico havia morrido, contavam com Kyungsoo e Minseok para que pudessem ajudá-los. Então as tarefas foram divididas, uns cuidavam dos feridos e outros começavam a tornar o local um novo lar.
A família de Chaeyoung estava preparando os corpos para o velório e enterro, fora duro ver a filha "dormindo" profundamente, mas tinham que ser fortes. A alcatéia precisava de ajuda. Eles juntaram Chaeyoung e Joohyun, deixando-as lado a lado, e Junmyeon logo apareceu para ajudar. Não iria sair de perto da esposa. Sehun estava ferido e já sabia da mãe, por isso não demorou a aparecer ali também, ignorando completamente a dor no abdômen — onde havia levado uma facada.
Após cuidarem de uns feridos, Kyungsoo e Minseok saíram a procura de seus alfas, não levando muito tempo para encontrá-los ajudando alguns ômegas a se sentarem e outros a se lavarem.
— Jongdae! — Minseok logo correu na direção do maior e o abraçou apertado, ouvindo um gemido de dor. — Oh, céus. Está machucado!
— Tudo bem, foram apenas alguns golpes. JongIn chegou a tempo e o matou — sorriu para tranquilizar o ômega.
— Vocês estão bem? — perguntou o acastanhado aos alfas, que olharam ao mesmo tempo para ele.
— Ah... Sim. Estamos bem — Yixing sorriu ameno. Tinha algo errado.
— Abram o bico antes que eu o faça — vociferou.
— Tá! JongIn quebrou a perna e a colocou no lugar sozinho.
— Não consegue ficar de boca fechada não?! — JongIn bufou, mancando até uma pedra e sentando na mesma. — Eu tô bem, é sério! Vou só precisar de um tempo para me recuperar.
— Você quebrou a perna, infeliz! Precisa de uma atadura agora — brigou com o alfa, olhando a perna do mesmo de perto. — Minseok! Traga um galho e alguns panos, vou amarrar a perna dele.
— Certo — concordou e correu para pegar.
— Eu não preciso disso... Juro — falou brando, olhando para o pequeno alfa com carinho. Estava achando fofo aquela preocupação toda.
— Mas eu vou colocar mesmo assim — encarou o maior duramente — isso vai ajudar a sarar mais rápido.
— Estou adorando vê-lo todo preocupado assim- AI! — gritou quando Kyungsoo apertou sua fratura.
— Não torra a minha paciência, não, idiota.
Minseok voltou com o que o amigo havia lhe pedido e juntos cuidaram do alfa resmungão.
Chanyeol chegou assim que JongIn se levantou, testando sua perna recém atada. Conversaram um pouco e o maior disse que sua filha estava com a mãe de Chaeyoung, provavelmente dormindo. E como um pressentimento, seu peito doeu, doeu muito. Precisou se apoiar em Jongdae para não cair. Seus pelos arrepiaram e logo sentiu o aroma entrar por sua narina.
Baekhyun.
Baekhyun tinha chegado.
JongIn sentiu também e tentou ao máximo segurar Chanyeol, mas o líder, por ser lúpus e estar muito preocupado, conseguiu se soltar do aperto e saiu correndo como nunca havia corrido em toda a sua vida. Sentia os cascalhos machucarem seus pés, e nem tinha passado por sua cabeça em se transformar em lobo para poder correr mais rápido, sem sentir dor. Só pensava em Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...