Um tempo depois...
Dias havia se passado e o frio se intensificava cada vez mais, obrigando os lobos a manterem sua forma lupina para suportar o inverno. Diferente do ano passado, as coisas estavam piores.
Chanyeol estava preocupado com sua alcatéia, o inverno rigoroso já tinha causado três mortes em uma semana só. E ainda com um filho a caminho, suas preocupações se tornaram maiores. Não ficara tão no pé de sua esposa como achou que ficaria, mas sempre a lembrava de se proteger e tomar cuidado caso fosse sair do castelo para dar uma caminhada. Lisa estava sempre junto, então não ficava apreensivo.
Outro fator importante era que tinha três humanos morando ali, ou seja, eles não podiam se proteger do frio igual os lobos, precisavam de muito agasalho para manter a temperatura corporal, por isso se encarregou de dar vários casacos e cobertores de pele animal para os três e deixou sua casa aberta se eles quisessem ficar lá até a estação passar.
Baekhyun já, praticamente, morava no castelo. Escolhera até um quarto, embora ficasse com seu irmão algumas noites. Então não achou tão estranho a repentina mudança. Já seu outro irmão e amigo ficaram um tanto quanto acanhados, mas agradeceram e se instalaram em outros dois quartos vagos.
Minseok ficava um tanto constrangido por esbarrar vez ou outra com o alfa. Depois daquele dia, quase não se falaram mais por "vários" motivos segundo o humano, mas na verdade ele só estava com um pouco de ciúme de Jongdae por ele ter ido para longe com outra pessoa. Era estranho para si, nunca teve ciúme de um amigo que não fosse Kyungsoo ou seu próprio irmão Baekhyun. No entanto, ele não estava disposto a entender a verdade por trás dessa "amizade". Era muito cabeça dura.
Igualmente com Kyungsoo, que toda vez que via JongIn pelos corredores fechava a cara e não queria nem olhar para o moreno. Mas também o alfa não ajudava, sempre fazia gracinhas e comentários desnecessários, além de ser ofensivo em alguns momentos. O mais novo tinha todo o direito de ficar irritado e com raiva.
Quanto a Baekhyun... Bem, pensar no alfa ficara cada vez mais frequente, embora tentasse ao máximo focar no irmão que estava de cama ainda. Não conseguia evitar de sorrir toda vez que se lembrava dos dias passados com Chanyeol em que o mesmo contava uma piada ou ficava envergonhado por qualquer coisa que dizia sem querer, como quando elogio o loiro comentando a respeito de como ficara bonito com o passar dos anos. O certo seria Baekhyun ficar envergonhado com o elogio, mas não foram as bochechas dele que esquentaram e tomaram uma cor rosa enquanto tentava disfarçar o que disse.
Estavam a cada dia mais próximos, e isso era bom.
☽ ✼
Já era a terceira visita do médico naqueles últimos dez dias, e nem uma solução concreta ainda.— Okay, mas por que ele não virou Homem ainda? Já não era para ele estar melhor? — perguntou desesperado.
— Baekhyun, não se preocupe. Eu passei por isso várias e várias vezes, é normal. Todos os lobos que foram atacados com tal brutalidade demoraram um pouco para voltarem a forma humana. É uma maneira do corpo dele se proteger, entendeu? — disse o curandeiro, tentando tranquilizar o coração do loiro. — Além do mais, esse ano o frio está cruel. Nada melhor do que ficar embaixo de uma coberta de pelos quentinha.
— Sim... Eu entendi — murmurou.
— Olha... Descanse um pouco. Eu já chamei seus pais, eles vêm ficar aqui com Sehun. Não há com o que se preocupar — sorriu.
— Tudo bem. Obrigado, Sr. Choi... — fez uma reverência.
— Não há de quê. Boa noite — e então ele saiu do quarto, deixando os irmãos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...