Capítulo XVIII - Finalidade

404 59 22
                                    

— Hey, Baekhyun! Está me ouvindo?! Acorde, por favor — ouvia ao longe, mas não conseguia achar da onde vinha. Estava tudo preto à sua volta. — Baek, por favor, saia desse transe, pelo amor de Deus!

Num sobressalto, Baekhyun ergueu o tronco da cama e olhou assustado seu amigo e seu irmão lhe encarando preocupados.

— Senhor, finalmente! Estamos te chamando há horas e você não respondia — Minseok o abraçou pelo pescoço, e sem demora o loiro o abraçou de volta, apertando-o contra si.

— V-você tá vivo — sussurrou descrente.

— É claro que eu tô vivo, criatura! Por que não estaria?

— Vocês... Vocês... A gente estava lá fora e-

— A gente não saiu do seu lado, Baek. Desde que caiu no chão — explicou, Minseok.

Olhou em volta, depois pela janela, vendo que ainda estava de dia, no fim da tarde, ao contrário do que pensou ter vivido.

— Como? A-a gente ia seguir a luz da pedra que-

Quando ia terminar de falar, olhou para a pedra que antes estava em suas mãos, mas agora se encontrava pendurada no seu peito, como se nunca tivesse saído dali.

— Que luz, Baek? Tá maluco? — perguntou Kyungsoo. — Não saímos do seu lado.

"Oh, meu Deus... Então foi apenas uma visão...", pensou atordoado.

— Baek, você está bem? O que é isso? — Minseok apontou para o cabelo do loiro, que aos poucos foi ficando mais e mais claro, tomando o último tom: branco.

Estava completamente branco agora.

— Uou... Vocês viram o mesmo que eu? — perguntou chocado.

— Sim... Baek, o seu cabelo... — murmurou Kyungsoo.

— N-na minha visão, eu sentia meu couro queimando e meus olhos não paravam de arder — comentou, tentando se lembrar de tudo —, mas o estranho é que... Pareceu muito real, eu ainda sinto a dor dentro de mim quando tive que abandonar você, Minseok, na hora que os ursos estavam se aproximando.

— Você me abandonou? Uau, que irmãozão, hein — revirou os olhos.

— Yah, não enche o saco. Foi você que mandou eu e Kyungsoo embora — falou com raiva, apontando o dedo para o irmão.

— Opa, então quer dizer que eu e você fugimos? Chupa essa, seu otário — mostrou a língua para o mais velho, que fechou a cara.

— Na verdade, não. Você foi atacado por um bicho enorme e sumiu das minhas vistas, foi quando eu entrei em pânico, senti aquela coisa estranha no cabelo e nos olhos, e depois apaguei. Agora tô aqui — deu de ombros.

— Na moral, Baekhyun. Você me assusta pra caralho, às vezes — suspirou o moreno. — Mas... — forçou a garganta —, essa sua visão... Não vai acontecer de verdade, né? Ou vai?

— Espero que não... Porque ao que tudo indica, era pra gente ter seguido a pedra, mas como não fizemos isso, então não vai nos acontecer nada.

Ficaram em silêncio por um instante, até que Kyung assustou os dois com sua histeria:

— Acabei de me lembrar que vou encontrar com o Yixing! Mais tarde a gente se fala — saiu correndo porta a fora. Baekhyun e Minseok olhavam pasmos na direção em que o moreno havia corrido.

— Certo, já que Kyungsoo não vai nos ajudar a achar um caminho para casa, pelo visto, vamos ter que fazer sozinhos — suspirou, olhando para o irmão.

Flor da Lua [ChanBaek - ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora