O sol havia acabado de nascer quando a consciência do loiro voltou. Sem abrir os olhos, permitiu-se puxar o ar com calma para preencher seus pulmões, depois soltando sem pressa também. Primeiramente, normalizou seus batimentos, deixou seu corpo acordar aos poucos para que, enfim, abrisse os olhos.
Captou primeiro uma folha... Uma grande folha pendurada sobre seu rosto. Em seguida, levantou o braço para se certificar de que ainda tinha mão, e estranhou ao vê-la ilesa, sem um único arranhão.
"Como isso é possível?"
— Meu Deus! O que aconteceu com a minha perna?! — Escutou Minseok, então olhou em sua direção, vendo-o encarando sua perna virada pra cima. — Puta que pariu, minha perna tá quebrada!
— Essa é minha perna, seu idiota! Dá pra sair de cima de mim?! — Kyungsoo esbravejou, tentando sair debaixo do mais velho.
Após se levantarem, olharam em volta, analisando o lugar... Onde estavam?
Minseok procurou pelo carro, mas nenhum sinal dele ou pior... Nenhum sinal do acidente que tinham sofrido havia pouco tempo.
— Espera um pouco aí... Como estamos inteiros?! Sério... Caímos ladeira abaixo, como estamos vivos?! — Kyungsoo puxou seu cabelo, horrorizado.
Não estavam entendendo nada, mesmo estando desacordados no momento em que o carro deslizou ladeira abaixo, sabiam que o que a queda poderia fazer com eles. Mas... Como estavam vivos?
— Também gostaria de saber... Apesar de não lembrar de nada, sei que caímos direto para um rio — comentou Baek.
— Que rio?
— Aquele rio — apontou Kyungsoo.
A correnteza não estava muito longe de onde os três estavam, porém...
— Certo... Se o rio está ali, por que estamos aqui?! Tipo, são uns cem metros, não são? Caralho, eu devo estar delirando — Minseok sentou-se numa pedra, apoiou a cabeça nas suas mãos e ficou pensando.
— Alguém nos carregou até aqui... — Baekhyun murmurou, sentindo seu peito palpitar estranhamente. Olhou em volta mais uma vez, se atentando a cada som ou movimento. Sabia que tinha algo errado. Seus pressentimentos nunca falhavam.
— Alguém? Mas quem? — O olhos grandes questionou, também olhando ao seu redor, apavorado.
— Euzinho — os amigos se assustaram e viraram de imediato na direção daquela voz.
No topo de uma rocha grande, um homem seminu os encarava com um meio sorriso. Seu corpo era magro, porém definido. Tinha olhos castanhos e cabelo preto, e sua mão segurava uma lança de cabo de madeira com um ferro na ponta, enfeitado com riscos brancos.
— Vi vocês estirados na borda do rio e não pude deixá-los lá — explicou-se, sem tirar o sorriso do rosto.
— Ah... Certo... — Kyungsoo murmurou, olhando o homem de cima a baixo e se perguntando o porquê dele usar apenas um calção feito com pele de animal pelo que parecia, e segurar uma lança como se fosse um homem das cavernas. Mas era bonito, tinha que confessar. — Mas quem é você?
— Não tenho ordens para dizer meu nome para estranhos, principalmente humanos, então podem me chamar de Jongdae.
"Principalmente humanos? Mas que porra é essa?", Questionou Minseok.
Por incrível que pareça, o único despreocupado ali era Baekhyun. Ele estava observando o homem, que agora podia chamar de Jongdae, parecendo fascinado ou até mesmo familiarizado. Conhecia aquela pessoa de algum lugar, mas não se lembrava da onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...