Assim que Baekhyun ergueu as pálpebras, encarou um par de olhos grandes o encarando de volta e logo sorrindo, fazendo-o sorrir também.
— Bom dia, princesa. Hora de acordar — disse sentando-se ao lado do amigo.
— Eu não falei que não precisava se preocupar? Pedi para JongIn te avisar e-
— Tudo bem, Baek. Ele foi até mim sim, e não esquenta a cabeça com isso. Eu e Minseok viemos aqui para ver como vocês dois estavam — explicou, apontando para Baekhyun e Sehun. — Como seus pais vêm aqui só amanhã, eu pensei em visitar.
— Ah, sim. Está tudo bem... Tirando o fato de Sehun não ter virado humano ainda... Estou começando a me preocupar em excesso. Não sei como as coisas funcionam ainda — sorriu torto, espreguiçando-se para enfim sentar direito no sofá.
— Muito menos eu...
— Você disse que Minseok veio. Onde ele está? — perguntou, procurando-o dentro do quarto.
— Provavelmente na cozinha. Assim que chegamos, um tal de Luhan o arrastou para um cômodo cheio de panelas, então — deu de ombros e o loiro riu.
— Luhan é uma ótima pessoa... Ele é companheiro do Sehun — ambos olharam para o ômega, que ainda dormia tranquilamente. — Fico tão feliz em ver que meu irmão cresceu, viveu bem. Tirando essa situação horrível em que está agora — riu minimamente. — Queria ter feito parte disso...
— Agora você está aqui, então fique tranquilo — sorriu-lhe.
— Sim... Mas nunca estive quando eles precisaram de mim.
— Hey, não é culpa sua. Sabe disso, não sabe? — indagou, tocando o braço do outro.
— Chanyeol me disse a mesma coisa, mas fico pensando se ele não está equivocado. Ou se todos não estão equivocados. Sabe... Eu era o único humano na vila, e justamente humanos a invadiram. Não pode ser coincidência.
— Sim, humanos cruéis invadiram, Baek. Lembra do que sua mãe falou? Eles foram em busca de lobos lúpus para experimentos pessoais. Não tem nada a ver com você.
— Sei disso, Soo... Só... Fico me perguntando se não vão atacar de novo e sabe-se lá o que aconteceria — Baekhyun não segurou a lágrima que caiu de seu olho.
— Ei, não fique pensando essas coisas absurdas. Nada irá acontecer. Eles estão protegidos aqui — reconfortou o loiro, trazendo-o para seu colo, embrenhando os dedos pelos fios claros.
Ficaram em silêncio por um instante, somente aproveitando um ao outro.
— Onde está Chanyeol? Por acaso viu ele hoje? — perguntou, olhando um ponto fixo no chão do quarto.
— Pelo que fiquei sabendo ele e mais uns alfas saíram numa caçada de última hora. Não explicaram direito — respondeu.
Baekhyun levantou subitamente do colo alheio com um semblante preocupado e temeroso.
— Sem me avisar?! E que tipo de caçada?! Oh, céus. Proteja o Chanyeol.
— Ele ficará bem. Só foram conferir o perímetro... Ao menos foi o que ouvi JongIn dizer — deu de ombros, lembrando que esbarrara com o moreno enquanto ele conversava com outra pessoa sobre a repentina caçada, na madrugada passada.
Claramente depois o xingou de nomes absurdos e ficou irritado quando o alfa teve a audácia de mandá-lo ir para casa dormir, alegando que aquele horário era impróprio para sair sozinho.
— Certo... E, ah... Até esqueci de perguntar. Minseok escapou da conversa, mas você não me escapa. O que está rolando entre você e JongIn, hein? — levantou as sobrancelhas repetidas vezes, fazendo Kyungsoo se levantar do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...