Baekhyun não aguentou esperar nem mais um minuto, assim que chegou na casa, percebera que o alfa não estava e logo saiu a sua procura. Não sabia onde o maior se encontrava exatamente, mas tinha uma idéia. O lago. Ele adorava nadar e aquele horário era ótimo para dar um mergulho. Então se prontificou em ir para os fundos da cabana.
Chegando no seu destino, sorriu abertamente ao ver as costas musculosas do alfa, que estava dentro da água se lavando. Completamente nu. Baekhyun engoliu em seco na medida que fora se aproximando e um rubor cresceu em suas bochechas ao ver Chanyeol despido. Graças a Deus ele estava de costas, com metade do bumbum dentro da água, enquanto molhava as mãos e em seguida passava sobre o rosto. Magnífico.
Um pequeno sorriso surgiu no rosto do alfa. Sentia a presença de Baekhyun atrás de si, lhe encarando, e isso fazia seu corpo esquentar de uma forma boa e prazerosa.
— Como vai, Baek? — brincou um pouco, rindo ao ouvir o susto dele.
— Desculpe te incomodar agora, é que... Bem... Eu precisava falar com você — respondeu nervosamente. — Mas posso esperar, volto outra hora.
— Não, Baek. Entra aqui um pouquinho comigo — pediu, indo mais fundo do lago para poder se virar para o loiro. — Vamos relembrar os velhos tempos.
— Só que nos "velhos tempos" nós éramos crianças inocentes, e agora somos adultos — disse rapidamente.
— O único mente poluída aqui é você, eu estou tranquilo — sorriu, abrindo e fechando os braços na frente do corpo sob a água.
"Aish, não acredito que vou fazer isso", falou para si mesmo antes de tirar suas peças de roupa, ficando apenas com seu calção, parecido com um samba canção.
Chanyeol seguia cada passo do loiro, sentindo seu coração bater mais rápido que o normal na medida em que via o pequeno entrando na água e se aproximando de si. Precisou prender a respiração para que não sentisse o aroma doce e que um rosnado excitado não saísse.
— Pronto, entrei — sorriu envergonhado.
Para causar mais sufoco ainda, o alfa encurtou mais a distância entre eles, assim podendo segurar a cintura fina do humano, fazendo um leve carinho com os polegares na pele macia. Baekhyun prendeu a respiração também, evitando encarar os olhos atentos à sua frente.
— Por que não me contou? — perguntou, passando os dedos pela tatuagem de pássaro no peito do alfa.
— O que exatamente?
— Sobre a ligação — murmurou e sentiu os músculos dele ficarem tensos.
— Eu não queria que soubesse — suspirou, tirando uns matinhos que estavam no rosto do loiro para disfarçar seu nervosismo.
— Mas por quê, Chanyeol? Por que não queria que eu soubesse que estou ligado a você?
— Porque assim doeria menos — encarou os olhos claros, e transmitiu toda sua agonia que guardou durante aqueles dias — porque assim ainda me daria uma esperança de que não é real, de que não somos almas gêmeas que ficarão juntas para sempre.
Baekhyun sentiu uma fisgada no seu peito.
— Não queria que fôssemos almas gêmeas? — sussurrou triste.
— De que adianta eu querer e ansiar por isso se você vai embora?
Então um silêncio se instalou.
Por um lado, compreendia o alfa. Sabia que ele estava sentido com aquela situação de ter que ir embora, voltar para casa. Contudo gostaria que ele tivesse lhe contado desde o começo, não queria ter sido privado daquele fator importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Lua [ChanBaek - ABO]
RandomCorajoso, mas impulsivo. Assim era Baekhyun. Era diferente dos outros, não era lobo. Era humano. Tinha uma personalidade forte e uma beleza indescritível, encantador com seus cabelos loiros, quase brancos, e olhos claros. Era único. Mas não era ape...