Carlos 💎
Vi a Wanessa viajando, o bagulho de hoje mais cedo com toda certeza estava na cabeça dela e não vou negar que estava na minha também. Grávida era impossível no bagulho, eu não encostava nela desde a gravidez do Hugo, eu achava ela uma gostosa da porra, mas ela se negava e obrigar ela a isso eu não iria nunca.
Ver o meu filho bem era minha maior felicidade também, apesar de ser cabeça dura e deixar passar algumas coisas as vezes, era meu maior orgulho, tudo o que me mantém vivo e forte hoje em dia é ele, ter um filho é um bagulho surreal.
Deixei ele brincar, fazer amizade bem a vontade, depois comeu tudo o que queria e claro, com a chata da mãe chamando atenção dele, mas ela relevava rápido ao ver ele feliz também. A gente acabou saindo de lá tarde, mas quando chegamos em casa, Hugo já estava dormindo no banco de trás, levei ele no colo e ainda briguei com a outra que queria acordar o moleque só pra ele tomar banho.
Carlos: Vou te perguntar o bagulho na paz, sem estresse.- Ela me olhou entrando no quarto.- O que tu tem?
Wanessa: Desde quando tu se importa? - Falou e eu vi que quando ela se tocou que falou dessa maneira me olhou preocupada, mas eu respirei fundo pegando minha toalha.
Carlos: Meu filho precisa da mãe dele bem e presente.- Ela sorriu fraco.
Wanessa: Meu filho também precisa ter o direito de escolha, mas ele não pode ter tudo que quer.- Deu os ombros semicerrando os olhos e eu que tava entrando no banheiro parei olhando pra trás e ela já ficou na defensiva.
Carlos: O nosso filho vai poder fazer o que ele quiser.- Ela me olhou atenta.- Só falo esses bagulhos de morro porque sei que tu se estressa e é maneiro. Mas ele sempre vai poder escolher o que quer ser, Wanessa! Eu me mato nesse mundo lá fora pra isso, pra ele ser o que quiser, não vou negar que eu quero que ele assuma o morro, mas eu também quero saber o que ele mesmo quer.
Wanessa: E por qual motivo você está me falando isso? - Falou sem ao menos esconder a cara de felicidade.
Carlos: Porque hoje mais cedo tu tinha todos os motivos pra fazer o moleque ter ódio de mim, porque tu sabe bem que eu só vacilo com ele e se não fosse tu ele já estaria me odiando e querendo ficar bem longe de mim.- Ela riu cruzando os braços.
Wanessa: Ele precisa de nós dois juntos, Carlos! Só isso. Porque oportunidade de fugir já tive inúmeras, mas se eu tô aqui não é por você.- Falou saindo do quarto.
Observei e neguei com a cabeça entrando no banheiro, me olhei no espelho respirando fundo e fui tomar meu banho, quando sai ela estava dobrando as roupas e eu me vesti, pouco tempo depois ela foi tomar banho e quando ela saiu do banheiro fiquei observando de canto as ações dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o céu
Teen FictionJuntos fomos do céu ao inferno, acreditar que a vida de quem se envolve com traficante é o paraíso, é o maior erro que a maioria comente. Confiar, se entregar, amar, mas no final, viver uma montanha russa, de dor, poucos momentos de alegria, literal...