Wanessa 🦋
E quando eu me vi, tava chorando igual criança também. Era libertador sentir aquilo, como se um peso saísse de mim simplesmente pegou as malas e saiu andando. Soltei o Carlos limpando meu rosto e ri, quem diria que eu estaria assim com ele um dia.
Wanessa: Infelizmente você não morreu, acabou o drama eu hein.- Falei com a voz falha limpando o rosto e ele riu de lado.- Tá sentindo algum coisa?
Carlos: Tá suave, só quero água.- Balancei a cabeça respirando fundo.
Wanessa: Vou atrás da Brenda pra dormir aqui, amanhã trabalho e o Hugo tá sozinho em casa.- Falei pegando meu celular e ele balançou a cabeça.
Liguei pra ela que mal deixou chamar e atendeu, chamei ela pra cá enquanto pegava água e levei pro quarto, sentei na cama vendo ele tomar água e fiquei mexendo no celular.
Brenda: Você tá maluco, filho da puta? - Chegou gritando e eu fiz cara feia.
Wanessa: Porra mulher, quase seis da manhã e tu gritando, sai dessa.- Falei me levantando.- Quem vai me levar?
Brenda: Lele, mandei ele te esperar pra subir.- Balancei a cabeça e ela se jogou na cama.
Wanessa: Aham, então vou embora.- Amarrei meu cabelo.- Tchau, fica tranquilo aí.
Carlos: Qualquer bagulho tu fala.- Concordei saindo do quarto.
Fui caminhando tranquilamente até a porta, fechei diretinho e o Lele tava se balançando perto da moto com o fuzil nas costas.
Wanessa: Tá na disney é? - Brinquei vendo ele me olhar e sorrir.
Lele: Cara de choro ein garotona, tá tudo suave? - Fiz que sim com a cabeça.
Wanessa: Tô bem, segui o conselho do meu amigo e perdoei, me sentindo poderosa.- Abracei ele de lado sorrindo e ele sorriu de lado.
Lele: Mas voltou com ele foi? - Levantou o sobrancelha.
Wanessa: Não, isso não. Eu juro pra você que isso é a única coisa que eu tenho certeza que nunca vai acontecer.- Ele me olhava atento.- E olha que eu já quebrei muita promessa, mas essa de verdade, nem de longe. Só amizade de coração.
Lele: Mo paz pros cria então.- Falou voltando a dançar e eu sorri.
Wanessa: Bora me levar pra casa, safado.- Ele concordou subindo pra moto.
Ajeitou o fuzil e eu subi na garupa, Lele me deixou em casa, me deu um beijinho na cabeça e eu fiquei encarando ele, entrei em casa e fui ver o Hugo, me sentei na cama vendo ele dormindo nem ai pra nada e beijei sua cabeça.
Wanessa: Tudo por você viu? Quero que você honre tudo o que eu faço por você, seja um homem leal e respeitoso, quero ter mais orgulho ainda. Tenho certeza que futuramente quando eu escutar seu nome, seja lá da boca que for sair, vou escutar qualquer pessoa falando de você com orgulho, com amor...- Sussurrei.- Eu amo tanto você.
Beijei seu rosto com cuidado e me deitei agarrando ele, chorei mais um pouquinho pra limpar a alma e quando vi, já era hora do dia recomeçar, não consegui ao menos dormir. Me arrumei pro trabalho assim como o Hugo pra escola, o menino veio buscar ele e eu fui pro meu corre. Passei o dia cansada mas finalizei da melhor forma, quando cheguei fui direto pro banho, como a mesma rotina de todos os dias Hugo chegou, falei pra ele se cuidar porque eu ia dormir, ele depois de comer, lavou até a louça e veio deitar comigo.
Quando peguei meu celular, fiquei intrigada ao ver uma mensagem do Lele. Fiz careta antes de abrir e ao abrir, sorri quando li seu convite. Ele me chamava pra sair hoje de noite, falou que tava afim de me ver na cara dura, eu sorri e respondi que tava muito cansada hoje, mas que poderíamos sair amanhã, ele nem demorou pra responder e disse que suave, combinou o lugar da gente se encontrar porque apesar de tudo não poderíamos dar o mole pra ninguém descobrir. Após isso, deixei o celular de lado e fui dormir num piscar de olhos, mesmo com o Hugo assistindo desenho na tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o céu
Teen FictionJuntos fomos do céu ao inferno, acreditar que a vida de quem se envolve com traficante é o paraíso, é o maior erro que a maioria comente. Confiar, se entregar, amar, mas no final, viver uma montanha russa, de dor, poucos momentos de alegria, literal...