32

37.3K 3.4K 1.2K
                                    

Wanessa 🦋

Eu estava bem tranquila enquanto trabalhava conversando com o Lele, ele me contando super empolgado dos assuntos dele, Carlos e Brenda, eu achando super engraçado e toda empolgada com a fofoca.

Depois disso larguei um pouco o celular e fui trabalhar, quando cheguei em casa de noite a Brenda me ligou animada me chamando pra ir na pizzaria pra ela falar o sexo do bebê, óbvio que não neguei. 

Tava sentada na sala quando ouvi o Hugo gritando na rua, logo corri abrindo a porta e vi que ele apenas conversava com o Lele que tava na moto, revirei os olhos e os dois me olharam.

Hugo: Oi mãe.- Sorriu vindo pra perto.- Tchau menor.

Wanessa: Menor? - Levantei a sobrancelha rindo.- Fica ensinando essas coisas pro meu filho e você vai apanhar, os dois apanham na verdade.

Hugo: Jae, coroa.- Falou entrando em casa e eu olhei pro Lele semicerrando os olhos e ele riu.

Dei tchau pro feio e entrei em casa, falei pro bonito tomar um banho e se arrumar pra gente sair, fui fazer o mesmo. A gente saiu de casa indo pra pizzaria e a Brenda tava lá toda bonita com o Nilo e a mãe dele, falei com os três e o Hugo ficou sentado, ficamos conversando até o Lele chegar junto do Carlos, olhei pra Brenda e ela acabou me arrastando pro cantinho. 

Brenda: Olha, se o Carlos falar alguma coisa de ontem, você tava na praia sozinha e ainda trouxe lanche.- Bateu no meu braço.- o Lele é muito sonso, papo reto.

Wanessa: Ele é todo fofoqueiro, me contou tudo já.- Falei rindo. 

Ela negou sorrindo de lado e voltamos pra mesa, a gente se sentou e ela nem fez mistério, Brenda era muito sem graça.

Brenda: É uma nega, só isso mesmo.- Falou dando os ombros.- Agora vamo comer, só alegria.

Nilo: Caralho tu é muito sem graça.- Bateu na cabeça dela e a mãe dele bateu na dele me fazendo rir.

Lele: Eu falei, o pai não erra nunca.- Se gabou sentado na minha frente e eu sorri de lado.

Wanessa: E qual o nome? - Falei olhando pra eles.

Brenda: Nicole.- Sorriu animada.- Eu que escolhi, tenho maior bom gosto.

A gente ficou conversando sobre o bebê por maior tempão até chegar a pizza, tava morrendo de fome e ignorei todos pra comer. Carlos tava sentado do meu lado e ficou puxando assunto comigo porém eu tava comendo nem aí pra nada, quando eu olhava pro Lele, ele já tinha comido e tava mexendo no celular como se nada estivesse acontecendo.

Até o céuOnde histórias criam vida. Descubra agora