26

40.5K 3.6K 1.2K
                                    

Wanessa 🦋

Aproveite o vazio da casa e que amanhã era domingo e dei uma pequena faxina por ali e fui dormir bem tarde, aproveitei pra assistir filme mas dormir na metade.

Quando acordei era bem tarde, peguei meu celular vendo que não tinha nem mensagem nem nada do Carlos, mandei perguntando sobre meu filho e ele nem respondeu, fiquei triste deitada na cama com saudades que nem boba.

Quando eu vim me levantar, foi quando a Brendinha me chamou pra um churrasco. Pedi pra ela vim me buscar pois eu era acomodada e fui me arrumar, era até estranho tá saindo assim. Quando ela chegou, a gente foi na casa do Carlos que jogava com o Hugo, a gente entrou fazendo os dois olharem pra gente e meu filho veio me abraçar.

Wanessa: Achei que não me amava mais.- Fiz bico beijando sua cabeça e ele riu.

Carlos: Já ia levar ele, tava só terminando.- Me olhou.- Tu acha que vai pra onde?

Brenda: Ela tem certeza ué vai pro churrasco do Kel comigo.- Se sentou no sofá.

Carlos: No sonho de vocês, eu vou e o Hugo vai ficar com quem? - Olhei pra ele.

Hugo: Na casa do Ruan.- Falou animado.

Wanessa: Pode ser, meu bem.- Pisquei pra ele que sorriu.

Carlos: Tu não vai, Wanessa. Vai ficar igual vagabunda andando por aí enquanto meu filho fica na casa dos outros não.- Hugo olhou pra ele.

Wanessa: Não quer que ele fique na casa dos outros, amor? Então fica com ele! - Sorri simpática, falsamente vendo ele fechar a cara.- Tu sai quando quer e a hora que quiser, eu vou sair sim e meu filho não vê problema nisso.

Hugo: Eu gosto quando você sai, você fica feliz quando volta.- Sorriu.

Brenda: E mesmo se não gostasse eu ia sequestrar ela, lindo de tia.- Falou agarrando ele.- Vai pegar o que vai levar pra casa do menino.

Carlos: Tu tá muito saidinha pro meu gosto.- Falou assim que o Hugo saiu.- Se eu te ver com outro homem, eu te mato e mato ele na tua frente antes.

Wanessa: Mata? - Encarei ele me aproximando.- Tu tem que decidir então, ou fica no meu pé igual cachorro ou me odeia e me quer morta, os dois te garanto que não cola.

Carlos: Eu posso fazer os dois facilmente, tu não perde a linha.- Segurou meu pescoço e eu olhei pra ele.

Brenda: Ei porra, teu filho tá no quarto ao lado.- Empurrou ele e apontou na cara dele.- Tenha respeito aquela criança ali, tenha respeito pela Wanessa que já foi mulher do caralho contigo, deixa de ser otario caralho.

Carlos: Não se mete.- Me soltou empurrando ela levemente. 

Brenda: Encosta um dedo em mim e eu faço tua vida um inferno, papo reto. Não sou otaria não porra, cresci contigo, sou uma estanha não.- Falou mais alto peitando ele, o que não durou muito porque ela se afastou correndo e foi pro banheiro.

Wanessa: Você não merece ter ninguém por perto, não merece um filho incrível como você tem, não merece minha amizade muito menos as minhas desculpas. Você tem que ficar sozinho e talvez só assim, aprenda o valor de cada coisa.- Falei antes de ir atrás da Brenda.

Hugo saiu do quarto correndo e foi comigo pro banheiro, fiquei rindo com ele vendo a Brenda vomitar e ela se levantou puta arrastando a gente dali.

Até o céuOnde histórias criam vida. Descubra agora