09

50K 4.1K 654
                                    

Carlos 💎

Eu tava fumando um quando a Brenda chegou balançando a chave da moto e olhando pros lados, quando ela chegou perto de geral, ela se sentou no meio dois meninos e me olhou.

Brenda: Tem que buscar seu filho lá no campinho, deixei ele jogando lá.- Balancei a cabeça.- Esquece não, cara.

Carlos: E eu  já esqueci do meu filho, caraí? - Os meninos riram e eu olhei feio.

Brenda: Não vou nem te responder, irmão.- Negou com a cabeça.

Fiquei conversando com eles por um  tempinho até a Brenda ir embora, nenhum dos moleques tiravam graça com ela, metade considerava com irmã assim como eu, ela já ajudou muito menor aqui, tirou do lixo e levou pro luxo, por isso se for parar pra observar ela é igual diamante no morro, se um mexe com ela, vai mais de 100 menor pra cima pra vingar.

Quando deu minha hora, fui buscar meu garoto que tava conversando com os moleques mais velhos, vi que um deles estava com um cigarro na mão e eu chamei a atenção do Hugo, que pegou as coisas e veio correndo pra perto de mim.

Carlos: Tava fazendo o que ali? Cadê os teus amigos? - Falei sério com ele.

Hugo: Você tá atrasado, como sempre.- Olhei  o relógio.- Eu tava sozinho e eles me chamaram pra ficar com eles.

Carlos: Te ofereçam algum bagulho? - Ele negou.- Certeza?

Hugo: Sim, pai.- Falou dando os ombros.

Passei a mão no cabelo dele e olhei pros meninos, eles falaram comigo e eu balancei a cabeça pra eles e fui com o meu moleque pra moto, chegou em casa e mandei ele direto pro banho, fui no meu quarto e a mãe do Hugo tava dormindo com um livro na mão, tirei o bagulho colocando em cima da bancada e fui ajeitar o moleque, a gente comeu o que tinha, ele foi dormir e eu também.

No outro dia meti o pé de casa logo cedo, tinha altos bagulhos pra resolver e acabou que minha manhã foi só estresse, gente me pertubando e eu já tinha perdido toda paciência, entrei na minha sala e separei uma carreira de coca, não tava afim de exagerar mas quando eu vi, já tava usando mais do que deveria.  

Até o céuOnde histórias criam vida. Descubra agora