ElizabethO meu desespero aumentou,verdades e desafios com a Diane são...são difíceis de lidar já que seus desafios você sai sem voz ou com um resfriado ou dor de cabeça.
Diane:-Vou pegar uma garrafa de vidro de refrigerante!
Enquanto Diane ia arrumar a garrafa para jorgamos,meu olhar foi para Meliodas que está com uma cara de desanimada é de trauma pelo último verdade é desafio.
Diane:-Voltei!
Elaine:-Quantas verdades quisermos,não vai ter limite.
Diane:-Mais os desafios são mais legais...
Elaine:-Diane...nem todo mundo gosta de desafios!
Elizabeth:-Vamos jogar logo,antes que escurece mais ainda é aqui fora fique impossível de ficar por causa do frio.
A garrafa foi colocada no meio da roda é Ban girou a garrafa parando em King e Elaine.
King:-Verdade ou desafio?
Elaine:-Hm...escolho verdade.
King:-É verdade que você vai para o Japão daqui a três meses?
Eu não sabia disso,será que é verdade...a Elaine também vai embora,está bem que eu vou ano que vêm mais tão cedo assim.
Elaine:-É verdade,irei para o Japão fazer umas fotos nas paisagens mais lindas de lá.
Olhei para o Ban que sorria alegre,eu sabia que ele não estava feliz. Querendo ou não ele não pode ir ficar com ela,para isso acontecer ele teria que ter terminado o terceiro ano.
Elaine:-Está tudo bem,Ban?
Ban:-Está Elaine,eu estou bem...só vou sentir saudades.
Elaine:-Eu vou ligar sempre que ter para você.
O sorriso tranquilo de Elaine acalmou o Ban,ele sorriu alegre para a mesma que ficou com as bochechas vermelhas.
Elaine:-Bom vamos continuar.
Elaine girou a garrafa parando em mim é no Meliodas,por favor escolha desafio.
Elizabeth:-Verdade ou desafio?
Meliodas:-Desafio.
Sorri maldosa para o Meliodas é seu sorriso se foi,eu já tinha uma idéia de desafio que não havia como fazer no meu apartamento.
Elizabeth:-De desafio a pular na água gelada da piscina de roupa!
Meliodas:-Não pode ser só de roupa de banho? Não tenho outra roupa para vistir depois.
Elizabeth:-A gente pega uma toalha para você se secar e não ficar resfriado,mas tem que ser com toda a roupa.
Meu sorriso se aumentou,Meliodas se levantou triste tirando o sapato para entrar na água.
Diane:-Que maldosa Elizabeth,a água da piscina da muito gelada.
Ban:-Nem a Diane varia isso.
King:-A Diane iria colocar esse desafio.
Elaine:-Concerteza ela varia.
Diane:-Ei! Eu não varia isso não,nem eu pularia na água gelada.
Ri deles discutindo com a Diane,olhei para Meliodas e o mesmo fazia a cara de não querer entrar na água. Eu acenei negativo para o loiro,ele respirou fundo e pulou na água e quando levantou ao colocar a cabeça para fora da água,me aproximei perto da bera é pude ver que seus lábios tremendo pelo frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...