Cap 16

1.3K 79 28
                                    


Domingo no apartamento de Elizabeth
9 h 30 min

Elizabeth

Acordo com os beijos de Meliodas no meu pescoço,riu um pouco ao sentir Hawk subir na cama e começar a lamber minha bochecha é do loiro.

Elizabeth:-Hawk bom dia,seu cachorrinho lindo!

O dálmata desce da cama e vejo Meliodas sorrir para o mesmo,quando Hawk chega perto da mesa de vidro da sala brincando com a bolinha destruída.

Meliodas:-Hawk!!

Meliodas saiu da cama correndo pegando o dálmata antes dele chegar mais perto da mesa,Hawk olhou para o loiro balançando o rabo todo feliz de estar no colo do dono.

Meliodas:-Hawk,não brinca por favor perto da mesa.

O loiro o levou o pequeno para dentro do meu closet o deixando brincando lá com a bolinha,Meliodas voltou para cama roubando um beijo meu.

Meliodas:-Vou me arrumar.

Elizabeth:-Para que? Não podemos repetir o sábado?

Sábado foi o dia que mais assisti filme de comédia é brinquei até cansar com o Hawk,até de noite fiquei com o loiro vendo filme.

Meliodas:-Não,porque hoje é dia de churrasco na casa do meu irmão. Esqueceu?

Sim,eu esquece.

Elizabeth:-Não,só estava vendo se você lembrava.

Meliodas sorriu de canto é foi para o closet tanto "bom dia" para o Hawk,o loiro pegou uma bolsa própria para levar roupas,toalhas e protetor solar.

Ele colocou na cama e voltou para o closet,despreguicei é fui para o banheiro.

Olhava pelo espelho o loiro escolhendo o biquíni certo para eu usar,escovo os dentes e cuspo a pasta. Ligo a torneira é enxágo a boca,jogo água no rosto para acordar de vez.

Seco o rosto e vejo o loiro terminar de arrumar a bolsa,pego o protetor solar é saiu do banheiro.

Elizabeth:-Aqui.

Estendo o protetor é Meliodas olha para mim.

Meliodas:-Não quer passar antes?

Elizabeth:-Vou trocar de roupa,quando for para piscina passo.

Meliodas:-Está bem.

Vou até o closet e pego um vestido floral,vejo Hawk sair do closet com a bolinha e colocar ela do lado da sua caminha.

Coloco minha atenção para o loiro e o vejo sem a camisa do pijama,retiro minha atenção dele e olho as duas rasteirinhas que tenho.

Pego a rasteirinha simples sem detalhe nenhum,saio do closet para deixar o loiro pegar sua roupa.

Quebra de tempo

11 horas em frente à casa do Zeldris

Chegamos na casa do Zeldris,descemos do carro e tocamos a campanhia. Uma loira abriu a porta,Meliodas a comprimentou com um abraço.

Meliodas:-Oi Gelda,como está indo a gravidez?

Gelda:-Está indo bem,estou ansiosa para contar a Lucy.

Ah então essa é a esposa do Zeldris,ela me olhou e sorriu doce,sorri doce para a loira. Ela deu passagem para a gente entrar e entramos,a porta de vidro que leva a área da churrasqueira deixa eu ver as pessoas de biquíni e short.

Gelda:-Olá,eu sou Gelda. É um prazer ter a modelo Elizabeth Angel na minha casa.

Elizabeth:-O prazer é meu.

Meliodas:-Gelda,Elizabeth quer trocar de roupa,pode mostrar o banheiro para ela?

Gelda:-Posso,vem comigo.

Segui Gelda até o andar de cima ela abriu a porta mostrando o banheiro.

Gelda:-Antes de você trocar,você é o Meliodas estão tento um caso?

Elizabeth:-Um caso? Porque você acha isso?

Gelda:-Pelo jeito dele,ele agia assim com a ex dele.

Elizabeth:-Jeito como assim?

Gelda:-Olhar apaixonado e cuidadoso.

Elizabeth:-Não estamos tento um caso,somos apenas amigos.

Gelda:-Elizabeth,não tem problema em você querer ter algo com ele. Vocês dois juntos são bonitos é fofos,eu apoio.

Gelda desceu as escadas deixando eu parada na porta,ela apoia eu e o Meliodas. Não seria ruim ser namorada dele,eu ficaria muito feliz de ser.

Elizabeth:-Para de pensar nisso Elizabeth,você nem sabe se ele gosta de você.

Entrei dentro do banheiro e troquei para o biquíni azul marinho,sai de dentro do banheiro vendo o loiro subindo as escadas.

Meliodas:-Nossa...está linda.

Elizabeth:-Obrigada.

Meliodas:-Você estava demorando,resolvi ver se estava bem?

Elizabeth:-Eu estou bem,vamos?

Meliodas concordou com a cabeça e vamos para a área do churrasco,fui apresentada a todos.

Entrei na água da piscina junto com o Meliodas,as primas do loiro são todas divertidas. Meracilla logo ela me abraçou dissendo como adora meus book's,fiquei feliz em ver que ela está usando uma das pulseiras que já usei no book como acessório.

Meliodas:-Minha mãe ainda está com raiva de mim.

Elizabeth:-Até hoje,você não me contou o que aconteceu?

Meliodas:-Nos brigamos porque sem querer eu estava brincando com o Hawk,é eu quebrei a foto do papai.

O olhar do loiro entristeceu,falar nesse assunto não é agradável para ele.

Elizabeth:-Entendi.

Meliodas:-Não vamos falar disso,por favor.

Concordei com a cabeça e o loiro se aproximou mais de mim,nos dois sorrimos um para o outro.

Zeldris:-Elizabeth,Meliodas vem comer. Vocês dois não comeram nada deis que chegaram.

Meliodas:-Estamos indo.

Saímos da piscina e Zeldris tirou carne da churrasqueira,pegamos um pedaço é comemos.

Elizabeth:-Está ótima Zeldris.

Zeldris:-Obrigado.

Meliodas:-Está na hora de contar para a mãe.

Zledris:-Está bem.

Quebra de tempo

Sorri boba para a televisão passando um filme qualquer,Meliodas está ao meu lado prestando atenção no filme.

Quando Zeldris é Gelda teram a notícia,Lucy os abraçou feliz pela notícia. Ela ainda chorou por saber que vai ser avó,Meliodas falou alto para todos ouvirem que a ideia do churrasco para contar foi dele.

Meliodas:-Hoje foi divertido.

Elizabeth:-A Lucy adorou a notícia.

O frio da noite vendava em nossas costas,Hawk se encontrava dormindo na caminha ao lado que o Meliodas dorme.

Meliodas:-A gente tem que arrumar algo para comer.

Elizabeth:-Eu vou fazer pastel,pode ser?

Meliodas:-A lasanha já é boa,então...pode ser.

Levantei da sofá e fui para cozinhar arrumar,abri a geladeira pegando todos os ingredientes.

Elizabeth:-Meliodas vai querer quandos?

Meliodas:-Dois!

Continua

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora