Elizabeth
Mordia meu lábio inferior olhando a expressão de Meliodas esperando minha resposta,meu coração dizia "sim" mas minha cabeça quer me forçar a ir pelo lado racional.
Meliodas:-Então,qual é a resposta?
Elizabeth:-Meliodas..eu...
Me ajoelhei junto ao loiro e sua expressão se tornou triste,coloquei minha outra mão em cima da sua,sorri tranquila para tentar tranquilizar o Meliodas.
Elizabeth:-É claro que aceito,eu vou ficar ao seu lado até você enjoar de mim.
Meliodas:-Eu nunca me enjoaria de você,afinal eu te amo. Só não tenho o anel de noivado ainda...
Elizabeth:-Mas um casamento demora muito para arrumar,se fosse em outras...
Meliodas:-Não fala.
Meliodas colocou o dedo na minha boca,da minha boca sua mão foi para meu rosto afastando uma mecha do cabelo para trás da orelha.
Meliodas:-Sei que arrumar um casamento demora mas não me importa onde vamos casar,se for com você,Elizabeth Angel...qualquer lugar é perfeito.
Não decidi contrariar o loiro,me limitei a puxar a camiseta dele para um beijo. Um beijo lento e calmo,nos separamos tanto pequenos selares até realmente nos olhar um para o outro.
Olhei no fundo dos olhos esmeraldas que tanto amo,beijei a testa do loiro o abraçando deixando seu cara,por que sempre quis fazer isso,no meio dos meus seios.
Meliodas:-Desculpa por não ter um anel.
Elizabeth:-Um anel pode ser comprado a hora que quisermos,não se preocupe com isso. Então,vamos nos casar na Inglaterra?
Meliodas:-Isso,nosso casamento será lá e também será a conformação do nosso eterno amor.
Um mês depois
Me encontrava no estúdio de fotografia montado para as fotos de cosplay,estou vestida de Kanade do Angel Beats,Gloxinia orienta cada maneira de tirar as fotos.
Quase metade de todos animes que listei conhecidos por mim,tiramos as fotos,a maioria do tempo o ruivo brigava comigo por ficar olhando o anel de noivado comprado pelo Meliodas.
Um simples anel de noivado prata com um coração no meio e a primeira letra do meu nome no meio do coração,olhei no celular e já eram cinco da tarde.
Elizabeth:-Gloxinia,podemos parar?
Gloxinia:-Por que?
Elizabeth:-Combinei de ir jantar com meus amigos e o Meliodas para contar sobre o noivado.
Gloxinia:-Está bem,pode ir. Eu também tenho que ir buscar meu filho na escolinha,eu estou tão nervoso por ser a primeira vez dele em um ambiente diferente sem ser a nossa casa.
O filho do Gloxinia,Helbram havia chegado aos seus seis anos e o ruivo não queria deixar o pequeno sozinho na escola.
Havia voltado para minha roupa normal,uma blusa branca de mangas e uma calça leque preta. Esperava Meliodas chegar com Gloxinia ao meu lado para não ficar sozinha na porta,pude ver o loiro chegar para me buscar.
Meliodas chegou e deu um "boa noite" para o ruivo,entrei dentro do carro e seguimos para o apartamento.
Meliodas:-Cansada?
Elizabeth:-Muito,ficar trocando de personagem a cada hora cansa mais que uma seção de fotográfica normal.
Meliodas:-Se quiser a gente pode demorar um pouco,para você tomar um banho mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...