ElizabethO vento do carro em alto velocidade refrescava meu corpo,o suor aos poucos ia sumindo de ambos. Minha preocupação é com o cheiro do Meliodas,que concerteza pregou em mim.
Faltava ainda trinta minutos para o casamento começar,apesar que nas histórias de romance a noiva sempre se atrasa.
A passagem passava rápido pela velocidade da lamborghini,Meliodas dirigia tentando arrumar a gravata,ri pelo sua tentativa de não largar o volante é arrumar.
Elizabeth:-Pode deixar,eu arrumo a gravata.
Meliodas:-Agradeço,se puder arruma o blaze também.
Fiz um aceno com a cabeça,aproximei mais do loiro arrumando a gravata,também tentei desamassar o blaze,sua camiseta é um pouco da calça.
Elizabeth:-Meu vestido da amassado?
Meliodas diminuiu a velocidade do carro aos poucos,ao atingir uma velocidade segura o loiro olhou bem para mim.
Meliodas:-Não...antes de entrar vou arrumar seu cabelo,atrás está um pouco bagunçado.
Elizabeth:-Hoje é o dia da minha irmã Margareth,mas...foi incrível minha primeira vez.
De leve pude ver um sorriso feliz do Meliodas,gosto de pensar que cada segundo que passamos nesse carro foi incrível para ambos.
Elizabeth:-Foi incrível para você?
Meliodas:-Não foi incrível,foi maravilhoso.
Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem,ele não tevia falar desse jeito,nem parece que quando o Book acabar vou ter que ir embora.
Londres é uma ótima oportunidade para mim,já que meu sonho é fazer lindas fotos ao pôr do Sol nos lugares turísticos.
Mas meu coração aperta em pensar contar para o Meliodas,ficar cinco anos na Inglaterra enquanto ele fica aqui em Paris. Não quero deixar o primeiro amor da minha vida,deixá-lo parece que uma parte de minha vai é outra vai ficar.
Eu estava preparada para despedir de Diane é Elaine,estava treinando deis quis ir para Inglaterra.
No começo me sentia péssima por estar pedindo ajuda para o Meliodas e isso piorou,quando o amor bateu na porta esquece completamente de Londres.
Antes desse Book acabar tenho que criar coragem e contar para ele,o loiro merece saber dos meus sentimentos é da minha ideia de ir para Britânia.
Meliodas:-Chegamos a tempo.
Estava tão irmesa nos meus pensamentos,que não havia percebido que cheguei na Igreja junto com o carro de papai com Maragreth.
Elizabeth:-Não quero cumprimentar ela agora.
Meliodas:-Cumprimentamos depois,sua irmã não parece gostar de atrasos.
Elizabeth:-Pior que ela não gosta,deis que ela chegou atrasada no primeiro dia da faculdade. Ela nunca mais chegou atrasada em lugar nenhum,não esperaria do casamento dela.
Descemos do carro entrando correndo na Igreja,abrimos a porta e sentamos nos bancos de trás,todos foram avisados que Margareth havia chegado.
Guilthanther logo entrou com o pai Zaratras,ao ele chegar no altar os machas núpcias da noiva entrar começaram. Todos nós ficamos em pé,as portas foram abertas mostrando minha irmã linda no seu vestido de noiva.
Meliodas:-O decote básico destacou bem o busto dela...
Elizabeth:-Meliodas para de...
Meliodas:-O vestido está apertado,ela teve estar grávida é nem sabe.
Olhei mais atenta para Margareth vendo o vestido apertando a barriga,ela tentava não demostrar que o vestido está a incomodando.
Elizabeth:-Os sintomas ainda não fizeram efeito?
Meliodas:-Teve ter feito,ela teve ter ignorado achando que é nervosismo.
A macha havia acabado é todos nós sentamos,Margareth teve fazer logo o teste de gravidez. Olho para Meliodas e imagino um filho meu é dele,olhos azuis e cabelos loiros bagunçados,até penso em como seria um bebê muito fofo.
Quebra de tempo
O casamento finalmente havia acabado depois de duas horas,estamos a caminho do local da festa.
O frio da noite ameaçava vim,por precaução Meliodas havia pego um casaco para mim,que eu lembro pelo convite o local não é tão longe.
Após uns quinze minutos chegamos no local,descemos do carro e entramos vendo Margareth abraçar e falar com todos. Papai se encontrava sentado com a Mary,escolhi sentar afastada de todos.
Meliodas:-Quer algo para comer?
Elizabeth:-Quero,não trás muita coisa.
Meliodas:-Vou trazer um prato para nós dois.
Antes de Meliodas ir para a mesa do bufê,Margareth pelo visto o agradeceu por vim e logo o loiro apontou para minha direção. Minha irmã ganhou um sorriso enorme no rosto,já que a mesma não me vê a dois anos.
Margareth vinha aproximando com meu medo aumentando,concerteza eu estou com o cheiro do loiro. Meu cabelo atrás foi arrumado,é logo a roxeada chegou perto de mim.
Margareth:-Não vai levantar e da um abraço na sua irmã?
Levantei e abracei ela o mais rápido,Margareth me lançou um olhar que sabe de tudo só de sentir meu cheiro.
Margareth:-Você sabe que o papai não gosto do Meliodas,agora está com cheiro daquele loiro...desculpa a palavra,mas ele é gostoso.
Elizabeth:-Ele está morando comigo,teve ser por isso.
Margareth:-Eu sei que você teve sua primeira vez,se fosse só morando o seu cheiro estaria nele também. Não cheguei perto do nosso pai hoje,não o deixe irritado .
Elizabeth:-Eu já pensava nisso,não chegar perto dele hoje.
Margareth:-Vamos esquecer isso,hoje é meu casamento e se divirta é dance muito com o Meliodas.
Margareth saiu me deixando pensativa,sentei na mesa pensando se ia conseguir esquecer que fiz amor antes de ir para o casamento dela.
O loiro se aproximou com o prato é os dois garfos,olhei o prato vendo o arroz,strogonoff,batata frita e a salada natural.
Meliodas:-Não achei garrafa de vinho,os garçons teve servi daqui a pouco.
Elizabeth:-Qual horário temos que buscar o Hawk?
Meliodas:-Daqui três horas,o pet shop ligou dissendo que vai demorar mais um pouco.
Os garçons apareceram é colocaram vinho na minha taça,menos Meliodas que pediu água por causa dele ter que dirigir.
Meliodas:-Vamos comer,que eu estou com fome!
Ri concordando com o loiro,a comida está muito gostosa,papai deixou o casamento da Margareth como ela sempre sonhou quando pequena.
Quatro horas depois
Saímos do pet shop com Hawk todo limpinho com sua gravata,nessa última semana ele havia crescido mais um pouco.
Elizabeth:-É hora de ir para casa,Hawk.
Hawk latiu como se concorda-se com o que eu disse,Meliodas abriu a porta para mim é entrei no carro,o loiro deu a volta é entrou no banco do motorista.
Meliodas:-Agora é casa meu "filho".
É tão fofo o Meliodas chamar o Hawk de "filho",o jeito que ele cuida tão bem do dálmata fica a prova que o loiro será um ótimo pai.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma modelo em minha vida
RandomElizabeth Angel é uma modelo conhecida mundialmente,mesmo que tenha apenas 16 anos sua beleza é incomparável. Sua mãe a ex-modelo Mary colocou a pratiada nos palcos da moda em Paris aos seus sete anos. Os críticos pediram no último desfile um novo B...